Bem debaixo dos nossos narizes

É incrível que com tantos exemplos inclusive pertinho de nós; Venezuela e mais recentemente Argentina e aqui no Brasil uma grande parcela ainda não se preocupa de verdade com o avanço do Comunismo!! A gente assiste a degradação desses dois países, acompanhamos a “eleição” deles e sabemos da manipulação e ainda assim aceitamos o nosso supremo jogar na nossa cara que o voto impresso é inconstitucional!!!

Já ficou comprovado que essas urnas não são invioláveis, que não podem ser auditadas e que além disso não são de uma nova geração; são as urnas que sabidamente são fraudáveis. Nem os computadores da NASA ou do Pentágono são invioláveis!!!

Como pessoas sem o menor entendimento digital podem se achar no direito de julgarem coisas que não entendem??? E nós é que somos tratados como idiotas??!!!

Aprovado em 2015 o voto impresso no Congresso já teria tempo hábil para se ter providenciado urnas novas com as impressoras onde o voto pode ser auditado, massssssssssssss a lei é de Jair Messias Bolsonaro! Preciso dizer mais alguma coisa?

Segunda Feira o supremo resolveu que não adianta o congresso aprovar, a lei é eles que fazem e desfazem! O que essa resolução não deixa é dúvida de que a intenção é sim de manipular as eleições de forma que ela lhes seja mais agradável. E o povo que vai votar? O povo que se dane!!! É isso que pensam os srs ministros!

Observem que o inquérito do “fim do mundo”, esse infeliz inquérito que é totalmente inconstitucional a quem eles deram aval; não deixa seus supostos réus terem sequer direito a saber do conteúdo, e afirmam que seu resultado será entregue ao TSE. Agora, por que nem os advogados podem conhecer o conteúdo desse inquérito ilegal? E por que o resultado será apreciado pelo TSE? Porque tudo é de caso pensado e só tem um desfecho: Derrubar a chapa Bolsonaro/Mourão.

Andando pela rua, conversando com as pessoas ao meu lado e do meu círculo, noto que a maioria não está nem aí para os acontecimentos e sequer sabem o que anda acontecendo em Brasília ou seu estado. São poucas as pessoas que estão despertas e conhecem a guerra cultural. E pior até que a velha esquerda que mostra a cara e é bem burra, é a nova esquerda; que não admite ser esquerda, mas não entende nada de guerra cultural, não entende o tamanho do buraco em que estamos metidos e que se não juntarmos forças podemos perder o melhor presidente que já tivemos e que podemos engrossar a fila dos países apodrecidos pelo comunismo; com o povo revirando lixo em busca de comida e ainda escravo.

Pessoas com formação acadêmica, currículos invejáveis e sem enxergar um palmo adiante do nariz, onde o que conta é a bronca com Jair Messias Bolsonaro! Não precisa gostar dele, só precisa aprender a enxergar as peças no tabuleiro e como elas estão se movendo. Basta olhar um pouco pra trás e estudar um pouquinho da história dos povos para entender o momento, mas esse povo de nariz empinado não quer ler, ou entender; prefere atirar pedra sem sequer perceber que eles também estão no barco que querem afundar!

O que mais me choca e até me deixa com muita raiva é a passividade do povo brasileiro! Caramba, é bom ser pacífico, mas é burrice da grossa aceitar a dominação sem sequer levantar a cabeça e reagir!!

A nossa suprema corte já virou uma corte absolutista; ela manda e desmanda no Congresso, no Executivo. Faz coisas absurdas, como negar aos brasileiros uma eleição transparente!!

A cada passo do nosso presidente, este sim um verdadeiro democrata; um estadista de verdade, mas que vê seus decretos serem engavetados quando não, negados pela oposição que usa a corte para fazer valer a sua vontade e não a que o povo em esmagadora maioria escolheu nas urnas.

Assistimos CALADOS, a cada dia a suprema corte avançando pra cima do executivo, diminuindo suas atribuições e ainda humilhando-o!!!

Além de dar liberdade a milhares de bandidos a corte decidiu acobertar e proteger os bandidos do PCC, CV entre outras facções; inclusive estrangeiras agindo a vontade dentro do nosso país. Por mais que não gostem; nos levam a pensar que estão ganhando com isso, até porque sabemos do seu interesse em liberar as drogas.

Todos os dias nos chegam notícias dos abusos que cometem. Dias Toffoli monocraticamente resolveu arquivar 8 inquéritos do maior bandido governador: Sérgio Cabral. Suas delações foram homologadas, mas como cada um faz o que quer...e ele resolveu aliviar para os delatados. Ele mesmo já foi delatado outras vezes e NADA acontece com ele. Mas essa proeza de termos uma corte tão suja e tão

sem vergonha se deve a um senado covarde e conivente! Ambos se protegem mutuamente.

Amarraram nosso presidente que só faz soltar o dinheiro e inaugurar obras porque também as FFAA e os generais que estão ao seu lado não entendem lhufas de guerra cultural resolveram que para apoiá-lo vão agir igualzinho 1964; fazer obras e deixar o comunismo crescer mais e se enraizar mais, para depois voltarem ao poder e desfrutarem do “caixa “ que está sendo feito pelo presidente conservador!

Isso, se o comunismo ou o globalismo não tomar de vez nosso país antes. Porque assistimos diariamente sua agenda avançando. Temos sim um país de maioria conservadora, mas dentro das entranhas do poder estão as garras do comunismo que foi se apoderando de todas as instituições, cargos etc. Tudo foi tomado enquanto o povo ficou adormecido achando que política não se discute.

Estamos não sob os coturnos como dizem os mal informados, estamos debaixo das togas, sujeitos aos caprichos de homens sem honra, sem caráter; voltados única e exclusivamente para sua ideologia, seus egos e uma ganância de poder inalcançáveis colocando todo o Brasil sob seu jugo.

Bem debaixo de nossos narizes nos tornaram reféns da sua arrogância, seus caprichos!!

Vamos acordar quando??? Quando já não houver mais caminho de volta???

Não adianta esperar que o exército ou o Batman faça o que é a nossa parte!!!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 17/09/2020
Código do texto: T7065727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.