Suprema vaidade

Quando a gente olha para o supremo tribunal; STF, que temos hoje e algumas outras figuras de “alta patente” dentro do governo ou dentro da máquina pública a gente além de sentir uma raiva enorme, sente também pena! Sim, pena e às vezes até dá vontade de rir de ver como eles não tem o menor senso de ridículo!

As decisões monocráticas dos ministros são uma ofensa ao povo brasileiro e à nossa inteligência. Será que pensam que por sermos tão passivos somos também abobalhados e não percebemos as idiotices que dizem? Outrossim tomam decisões que deixam à mostra claramente suas posições de meros militantes que lutam 24 horas para derrubar o governo de Jair Bolsonaro, simplesmente porque ele não reza na mesma cartilha marxista e globalista deles; ou seja, falam aos quatro ventos de pluralidade de ideias, mas o que eles querem mesmo é a ideia única da esquerda e ai de quem pensar diferente!

Esses supremos vaidosos andam melindrados porque o povo brasileiro acordou pra política e hoje consegue enxergar quem eles são e como agem, bem como todos os políticos e isso anda tirando o sono de muita gente.

Alguém consegue achar normal uma ministra inquirir o presidente pelo uso das FFAA na nossa Amazônia???!!!! Cara, sério mesmo? Será que ela pensa que somos tão estúpidos quanto ela?? Matas imensas queimam noite e dia pelo mundo e ninguém sequer liga, mas é uma implicância mundial com o nosso governo por causa da Amazônia chega a encher o saco. Roubam nossas riquezas há anos e pensam que nós não sabemos!!! Aí vem a distinta e acha que o nosso exército não deve cuidar do que é nosso??!!! Pode???

Vocês viram a ridícula homenagem ao Toffoli na Câmara dos deputados com os seus puxa sacos mor? O que foi aquilo meu Deus???Uma faixa presidencial para o ex-presidente do STF?? Como assim??? A faixa original, e só tem UMA, está com Jair Messias Bolsonaro, mas aí inventaram uma de fantasia para homenagear o pior e menos instruído ministro do STF!!! Gente eu corei de vergonha alheia! Sem contar as abobrinhas que falaram para lamber o dito cujo!

Mas como vaidade pouca é bobagem o ministro Celso de Merda, desculpe, de Melo, ainda em recuperação da sua cirurgia, e mesmo afastado e doente mantem o ego imenso, além da vaidade extrema, quer humilhar nosso presidente de todas as formas. Não bastou chamá-lo de nazista, de ameaçar tirá-lo do poder até sua saída, de querer vasculhar o celular do Presidente, de expor uma reunião privada; ainda exige que ele deponha presencialmente na Polícia Federal num inquérito que já está mais do que provado que Bolsonaro é inocente da acusação do ex- juiz e ministro traidor.

Ora na vez de Temer depor e olha que ele era acusado e denunciado por corrupção, ele pode escolher depor por escrito! Massss quando se trata de Bolsonaro, a ordem é humilhar!

A ministra Rosa Verme, desculpe, Weber na posse de Bolsonaro entregou a ele uma Constituição; pois acho que está fazendo falta lá na corte, já que eles nunca seguem o que está escrito nela.

Não vou falar de todos, mas não posso deixar de citar o careca; Cabeça de Piroca, vulgo Alexandre de Moraes que se acha “Alexandre o Grande”. O sujeito escreveu no seu livro, deu aulas sobre a liberdade de cada indivíduo, seus direitos e quando chega a suprema corte o que faz? Persegue ferozmente os bolsonaristas, e qualquer pessoa que pense diferente da “tchurma”. Ele se arvorou como o grande inquisidor do supremo, aquele que investiga, julga e condena além de ser a “vítima”.

Não sei de onde sai tantas suposições fantasiosas, tanto medo de memes e hastags!

Em tribunal algum do mundo um ministro desceu tão baixo como na suprema corte brasileira! Os ministros aqui no Brasil ganham salários altos, muitas regalias agregadas aos salários, tem uma imensa trup de funcionários para servi-los até pra puxar a cadeira, tirar e colocar a capa. Tem também uma lista de exigências digna de reis e rainhas com comidas caras e bebidas só premiadas. Tem sala vip em aeroportos, não viajam em voos comuns. Vivem nababescamente fazendo pouco do povo que os sustenta!

Viraram agora além de deuses, onde ninguém tem direito de julgá-los ou sequer apontar suas falhas, inatingíveis!

Não podem ver uma câmera ou um microfone e correm a fazer caras e bocas despejando opiniões mesmo antes de conhecerem o teor do que estão opinando. Não falam mais só nos autos, cospem suas opiniões sobre tudo nas redes sociais mesmo sendo totalmente analfabetos digitais. Se arvoram em querer julgar coisas da internet sem ao menos conhecer como as coisas aqui funcionam!!!

Ora vejam se pode!! Por outro lado, ao invés de buscarem conhecimento e se colocarem no lugar de guardiões da Constituição fazem lives!!!!! O pior é com quem fazem essas lives!!! Com MST, com adolescente que só fala em pornografia, imita foca, toma banho de Nutella e agora se arvora como “aconselhador político” e ainda com criador de notícias falsas; que assombrou o Brasil anunciando que morreria mais de um milhão de pessoas com a Covid 19, que os corpos ficariam amontoados nas calçadas!!!

O pior é que esses supremos vaidosos exigem respeito!!! Ora, ora!! Como vamos respeitar quem não respeita nossas escolhas? Como vamos respeitar quem não respeita nossa inteligência? Como vamos respeitar quem não respeita sequer a Constituição que jurou guardar e respeitar? Ora vão à merda!! Querem respeito? Aprendam a respeitar primeiro!!!

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 12/09/2020
Código do texto: T7061550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.