O Lixo da Nova Direita e a Humilhação da Medicina Brasileira.

(Milton Pires)

Maior do que o delírio, do que a verdadeira alucinação que tomou conta do Governo Bolsonaro no que diz respeito à Medicina e à Saúde Pública, só a resignação e, até mesmo, a conivência de uma grande parcela da classe médica brasileira, das entidades médicas, dos sindicatos médicos, das associações...de tudo que diz respeito à institucionalidade, à Ética...à face pública da Medicina perante à Sociedade.

A “Direita”, a Nova Direita – essa “coisa”, essa aberração política que levou Augusto Aras para dentro da PGR, que levou Osmar Terra para dentro do Ministério e que pediu para AGU solicitar que o caso de Deltan Dallagnol fosse levado ao plenário do STF…Essa Nova Direita está liquidando com a Lava Jato e destruindo o país!

Essa “coisa política” que tem a audácia de se apresentar ao Brasil como sendo “Conservadora” e “de Direita”, que está entregando o país ao Centrão e que me chama de “petista” ou de “isentão”... que pergunta de saída - “você quer a volta o PT?” - para qualquer um que lhe questione, não se cansa de vilipendiar, de escrachar, de esculachar, de cuspir na cara da Medicina Brasileira!

Primeiro essa gente da “Direita” levou para dentro do Ministério da Saúde médicos que eram colaboradores notórios do Regime dos Vagabundos Petistas, depois conseguiu manter (diz ela que por questões humanitárias) os falsos médicos cubanos trabalhando no Brasil, depois fez de tudo para aprovar REVALIDA em Universidades Particulares, depois conseguiu aprovar o horror, a chinelagem da Telemedicina num país cuja Rede Hospitalar foi (eu já escrevi milhares de vezes) destruída pelos Vagabundos Petistas e que não tem mais como “receber paciente” de parte alguma (muito menos de “teleconsulta”)

A Nova Direita conseguiu uma coisa que nem mesmo os generais Médici e Costa e Silva fizeram (aliás nenhum General do Regime Militar fez) – colocar um General, uma espécie de “Dilma da Logística”, como Ministro da Saúde!

A Nova Direita convenceu o Conselho Federal de Medicina a ficar “em cima do muro” na questão da cloroquina dizendo que “o médico tem que ter autonomia para prescrever cloroquina” quando isso já não é mais levado a sério por qualquer país, cientista, publicação ou “entidade médica” séria do mundo!

Depois disso, a Nova Direita, com ajuda de médicos fanáticos e pastores protestantes formados em Medicina, começou a mais vergonhosa, patética e ridícula campanha para aprovar, na COVID19, o uso de uma medicação para malária fazendo uso de artigos científicos do século passado, de “relatos de caso”, de estudos “observacionais” e de estudos com conclusões do tipo “mais estudos são necessários”.

A Nova Direita veio a público sugerindo que médicos possam estar emitindo falsas declarações de óbito para “aumentar o número de mortos durante a epidemia de COVID19”, a Nova Direita tentou invadir Unidades de Terapia Intensiva para “verificar se os leitos estavam mesmo ocupados por pacientes com COVID19” e o seu líder fanático foi fotografado mostrando uma caixa de cloroquina para uma ema!!!

A Nova Direita, esse lixo, esse excremento, essa gente fecal que veio com a mentira de que “quer salvar o Brasil do comunismo”e da “volta do PT em 22”, chamou de “assassina e de pecadora” uma menina de 10 anos que engravidou depois de ser estuprada pelo seu tio!

A ralé, a escória, a choldra da Nova Direita, conseguiu escrever que “máscara para COVID19 é perigosa porque pode provocar retenção de CO2 durante exercício físico” !!

Essa malta, essa gentalha, essa rafuagem da Nova Direita e o seu “Doutor General do Ministério da Saúde” conseguiram “emitir portaria” para que médicos sejam obrigados a “avisar a polícia cada vez que uma mulher estuprada for fazer um aborto” e obrigar, inclusive, a mulher a ver, dentro de seu próprio útero, o resultado daquilo que o estuprador fez com ela antes que ela decida abortar! (tudo isso porque ainda não “engoliram” o aborto que a coitadinha da menina de 10 anos teve que fazer).

Essa organização criminosa, esse populacho formado por essa mistura de milicianos, lutadores de jiu-jitsu, blogueiros de aluguel, "pastores" estelionatários e mega empresários de todo Brasil, essa sarandalha que está preparando a destruição daquilo que sobrou do país depois dos Vagabundos Petistas, vai aprender, por bem ou por mal, a respeitar os médicos brasileiros, sim ! Eu juro e garanto que vai!

Nós não estivemos, aos milhões, nas ruas de todo Brasil para derrubar um animal terrorista, uma ladra, uma quadrúpede "estocadora de vento" para depois entregar o Brasil a vocês!

Eu poderia terminar perguntando, como fez Cícero, à Nova Direita Brasileira - “Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência” - mas a minha última frase, como médico brasileiro e em nome de uma gigantesca MAIORIA de médicos estarrecidos com aquilo que vocês estão fazendo vai ser:

“Não há diferença entre vocês, da Nova Direita, e os Vagabundos Petistas. O recado final pra vocês é:

Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Algemará”

(Delações, Capítulo 1, Versículo 15)

Porto Alegre, 29 de agosto de 2020

cardiopires
Enviado por cardiopires em 29/08/2020
Código do texto: T7049234
Classificação de conteúdo: seguro