petista foi condenado a mais de 180 anos de prisão

"Apenas nos Estados Unidos, 460 MIL crianças desaparecem por ano. É um número excessivo. Pararam o mundo com o apoio total da imprensa sob o comando da OMS, com a desculpa do vírus chinês, que até agora matou 176 mil pessoas nos Estados Unidos, mas nenhuma preocupação com as crianças desaparecidas.

A esquerda hipócrita finge estar preocupada com a vida, mas defende o assassinato de bebês de até NOVE meses no ventre das mães, além de ignorar métodos anticoncepcionais. Nunca vi uma única mobilização, como fazem pró-aborto, a favor da conscientização de como evitar gravidez. Acha que somos burros? Há denúncias gravíssimas do uso de fetos abortados para diversos e sinistros fins.

Enquanto estuprar uma mulher é crime hediondo, estuprar uma criança, para esses degenerados, é “doença”. E nunca vi a extrema imprensa mainstream fazer um único comentário sobre o desaparecimento de crianças. Quando trata da pedofilia no Brasil é só para defender a pedofilia e o pedófilo.

Jamais esquecerei que a atual presidente do PT, crazy hoffman, quando foi ministra da Casa Civil no governo da estocadora de vento, trouxe com ela o pedófilo petista Eduardo Gaievski, então seu braço direito.

Segundo o site BemParaná, “em 2012, o pedófilo foi chamado por Gleisi Hoffmann, então ministra chefe da Casa Civil da Presidência, para comandar as políticas do governo federal para crianças e adolescentes. Com uma sala a poucos metros do gabinete presidencial, o delinquente sexual cuidava de políticas para saúde e também para crianças e adolescentes, como a prevenção ao uso do crack. Gaievski é considerado um pedófilo perigosíssimo, que jamais demonstrou acreditar que fazer sexo com crianças fosse um crime ou algo errado. Ao contrário, costumava carregar no celular fotos de mais de 50 meninas nuas com quem havia feito sexo e insistia em contar, entre amigos, em meio a risadas, como ‘tirava virgindades’. “

Estupros de vulnerável (sexo com menores de 14 anos de idade)

De acordo com o artigo 217-A do Código Penal. Art. 217-A – “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009) – Pena: reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

O pedófilo petista foi condenado a mais de 180 anos de prisão por diversos crimes, entre eles estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado. Crazy e rousseff nunca se dignaram a explicar como um pedófilo tão perigoso foi nomeado para comandar as políticas do governo petista para crianças e adolescentes. Espero que esse criminoso psicopata não esteja na horde dos mais de 30 mil presos soltos por ordem da colenda corte com a desculpa do vírus chinês." (LS)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 23/08/2020
Código do texto: T7044431
Classificação de conteúdo: seguro