PREOCUPANTE, MUITO PREOCUPANTE, ainda!!!

Ainda há muitos momentos de apreensão, no Brasil. Há uma crise moral imensa apoiada pelo maior veículo de comunicação do país, aquele que distribui noticias para o MUNDO muitas delas completamente distorcidas da realidade com a finalidade apenas de emporcalhar e vexar uma trajetória de ideais conservadores que chegaram com o atual governo.

Infelizmente se consta que, estas forças tornaram-se invencíveis nestes tempos mais breves, pelo menos, pois se apoiam na liderança financeira de uma potência mundial comunista a combater nosso atual governo conservador de direita. E, pior do que a divulgação de ideais comunistas nas redes de comunicação do Brasil e por seus profissionais que resolveram DECLARADAMENTE odiar o novo presidente,vê-se lideres evangélicos que se dizem marxistas, comunistas. É de pôr as mãos na cabeça!

Querem um pouco da história desta espécie de gente?

É uma filosofia que move todos os partidos de esquerdas.São os mesmos ideais de Carl Marx aqueles que prenderam pastores e mandaram para a Sibéria para serem congelados. Pisaram nas Nações onde havia princípios cristãos.Destruíram e destroem as famílias. Diziam que quando o planeta começou não havia família e que portanto ela a culpada da desigualdade social.Querem o fim da família tradicional, sim, a de modelo judaico- cristã. São esses os partidos que ainda distribuem cartilhas no Brasil , principalmente nas Universidades, com total inversão de valores morais e cristãos sabiamente infiltrados em governos passados, de esquerda, e que causaram um desgoverno neste pais durante quase 2 décadas.

Eles , comunistas, queriam uma espécie de União Soviética na América Latina.Querem-na comunista como está acontecendo na Venezuela: uma América com bandeira vermelha.Não usam a bandeira do Brasil!Não têm compromisso com este pais como Nação. Querem transformá-lo em parte desse mundo caos!!!

Para o Brasil, para a Igreja , para o mundo,este é o pior cenário possível!

Deus salve a América e o Mundo!

Lana

Lady Lana
Enviado por Lady Lana em 19/08/2020
Código do texto: T7040106
Classificação de conteúdo: seguro