NÃO PRECISAMOS CATÁSTROFES CLIMÁTICAS, TEMOS NOSSA ELITE

Falar mal, fazer críticas a Bolsonaro é "chover no molhado", no caso específico dele é espirar fedentina, é dizer que o ambiente está irrespirável .Toda pessoa medianamente informada sabe das atrapalhadas,das maldades bem intencionadas por esse ser criado e sustentado por várias partes da sociedade interessadas na manutenção desse espertalhão.

O sem noção, o sem sentimentos de compaixão mais uma vez demonstrou a sua aridez de afeto, foi as redes sociais quando o país registrou 98.493 mortes devido ao novo coronavírus, e pasmem, lamentou as mortes das pessoas vítimas da bomba de Hiroshima ocorrida em 6 de agosto de 1945, há 75 anos, já para os falecidos da epidemia um silêncio revoltante. Contudo, é não ligando a minima para esse país, demonstrando o seu desprezo por esses que até alguns dias estavam vivos que ele tirou através da riqueza construída por eles, que ele e sua família estão acumulando bens materiais.

Vindo de um passado obscuro como também sua mente e toda sua inteireza, essa pessoa de humano só tem as características, é um zumbi chegado das trevas, no entanto,sendo amparado, sustentado pelos seus iguais.

Fazendo jus a sua origem o Sr. Presidente mostrou a sua obsolescência quando da intenção do fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF). "Até agora não houve nenhuma reação institucional á altura da tentativa de golpe de 22/5 contra o STF, relatada pela experiente repórter Monica Gugliano na revista Piauí. Senado,Câmara,STF, PGR onde estão vocês?(...)"

(Fonte: Brasil 247)

Podemos não ter terremotos, furações, tsunamis de grandes proporções que devaste o nosso país, todavia, nós temos uma catástrofe que arruína todo um povo da mesma maneira ou pior ainda, pois é constante, essa devastação se chama elite brasileira.

inclemente
Enviado por inclemente em 06/08/2020
Código do texto: T7028343
Classificação de conteúdo: seguro