A TRAGÉDIA NÃO É A COVID19, É O SUS !

(Milton Pires)

Digo que a verdadeira tragédia, o verdadeiro horror que está acontecendo no Brasil não é o número de mortes pela COVID19, é a tragédia do SUS, é a INJUSTIÇA do SUS com os verdadeiros brasileiros, com as pessoas de bem, que não são PSICOPATAS e que estão fazendo sua parte para evitar a morte pelo SarsCov2. Essas pessoas são a maioria no país.

Hoje pela manhã, Brasília foi tomada mais uma vez pela legião de imbecis, de fascistas que apoiam Jair Mussolini em todo tipo de barbaridade e horror que ele faz e diz a respeito da pandemia.

As pessoas estavam sem máscara e não davam a mínima para qualquer tipo de precaução. Na sua psicopatia, dizem que são “contra o comunismo”, que são “a favor da cloroquina” da irvemectina, da pílula anticoncepcional e do AAS para “prevenir a COVID”, dizem que são ex-militares, fazem flexões, cantam o Hino Nacional aos berros, usam camiseta da Seleção Brasileira, afirmam que são da Cavalaria da Marinha, que são Onças Loucas, Cuecas Verdes, Fuzileiros Anais, Paragolpistas, Veteranos do Vietnam, ou outra merda qualquer – enfim, são imbecis fascistas esperando pela oportunidade de sair pela noite com tochas acesas como fez aquela fanática que foi parar na cadeia.

Por outro lado, ontem à noite, por todo Brasil teve “baile funk da Comunidade”, teve show com DJ “Entubado”, com Mc Calibre 12, com Banda Ventilação Mecânica, com “Tia do HIV” ...teve todo tipo de putaria, perversão, loucura, violência, uso de drogas, e tráfico de entorpecentes que são feitos normalmente pelos eleitores dos Vagabundos Petistas, dos Marginais do PSOL e bandidos assassinos do PC do B. Ninguém numa coisa dessas estava preocupado com COVID19, com álcool gel, nem com vírus nenhum, né?

Entenderam a semelhança, o ponto em comum entre os dois grupos?

Pois é. Agora lembre-se sempre do seguinte – tanto os Psicopatas Fascistas quanto os Vagabundos Petistas tem “direito a leito gratuito de UTI” no SUS!

Tem DIREITO a tudo: ventilação mecânica, sedação, hemodiálise, oxigenação por membrana extracorpórea...tudo! E tem juiz do STF para dizer que isso é uma “cláusula santa” da Constituição Federal e que se a pessoa quiser fazer “transplante de apêndice” pelo SUS ela pode fazer, sim, porque está na Constituição e ponto final. Tem mais: tem juiz comunista desgraçado dizendo que hospital particular que não tem nada a ver com o SUS tem que receber estes anjinhos dentro da UTI! Tem a “fila única” para leito de UTI, meu chapa!

É o SUS que é a “tragédia” porque atende estes ANIMAIS e tira leito das pessoas pobres, honestas, trabalhadoras, ou das que pagam, com sacrifício, seu plano de saúde no Brasil! Não é a coitadinha da COVID19 que é a culpada, não!

Pensem nisso e depois me chamem do que quiserem: de fascista, de petista, de comunista, nazista ou seja lá de que merda for…

Não dou a mínima pra vocês. Meu medo é adoecer (ou alguém da minha família adoecer) e saber que não vai ter LEITO DE UTI pra mim porque um de vocês está lá entubado por causa da COVID19.

Pronto. Era só isso que eu tinha a dizer.

Agora peguem o meu nome aí levem para “denúncia no CRM” porque eu me atrevi a falar mal da “Igreja do SUS” - a Igreja da Religião de vocês.

A religião dos covardes, dos hipócritas e dos picaretas que vocês sempre foram, são e vão morrer sendo.

Porto Alegre, 19 de julho de 2020.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 19/07/2020
Código do texto: T7010836
Classificação de conteúdo: seguro