Caim

Te assusta a "peste chinesa", com uma letalidade de 3%? Já viu qual é a letalidade do islã? Já se informou de qual é a doutrina dos "seguidores do profeta"?

Mais de 700 igrejas já foram queimadas, só na França, desde que a Europa abriu suas fronteiras para os muçulmanos. Hoje foi a vez da Catedral de Nantes. E muito se ilude quem acredita que esse é um problema dos Cristãos. Seja você umbandista, kardecista, judeu, agnóstico, ateu ou teórico dos antigos astronautas; para eles, você é INFIEL e merece a morte.

Segundo dados da NSA:

96% dos muçulmanos só reconhecem a Sharia, como lei.

92% dos muçulmanos apoiam a jihad.

87% dos muçulmanos são favoráveis à pena de morte para os infiéis e inclusive para muçulmanos que negligenciam suas obrigações religiosas.

Foram 1000 anos de Cruzadas, para derrubar o avanço do Império Islâmico. Agora, em pouquíssimas décadas, a nossa geração creme de avelã permitiu que voltassem com força total.

Enquanto estamos enfiados em casa, besuntados de álcool em gel, nos protegendo de um vírus microscópico com máscaras de malha aberta, os que nos consideram inimigos a serem combatidos estão queimando nossa história e tomando espaço na nossa civilização.

Contaminados pelo progressismo, apaixonados pela bela utopia da "pluralidade cultural" e apavorados pela manipulação da mídia, não conseguimos enxergar a verdadeira ameaça. Talvez só enxerguemos quando nossas filhas forem obrigadas a usar o hijab, se tiverem a sorte de não serem estupradas e mortas na nossa frente.

Infelizmente, será tarde demais! (FF)

Lista dos supostos ′′ acidentes ′′ a catedrais importantes na França nos últimos meses.

Catedral Nantes

Catedral Notre Dame

Nossa Senhora de Paris

Saint-Sulpice

Catedral Alain Lavaur

Santiago Grenoble

Coração sagrado (Enangulema)

São João do-em

Villeneuve pra cima

Santa Teresa Rennes

São Paulo Caraquet

... e segue

Pe. Reinaldo Bento

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 19/07/2020
Código do texto: T7010818
Classificação de conteúdo: seguro