O Brasil em Sedação Espontânea.

(Milton Pires)

Eu hoje me acordei por volta das sete horas da manhã. Ao ligar o rádio, numa emissora que transmite via satélite para todo Brasil, a principal notícia era a preocupação de “entidades carnavalescas” com o Carnaval de 2021.

Eu me lembrei da morte de mais de 1300 pessoas nas últimas 24 horas, me lembrei das notícias dando conta da falta de medicação básica para sedar pacientes dentro das UTI’s, das bobagens, das asneiras, dos verdadeiros horrores escritos sobre cloroquina por uma legião de imbecis que jamais colocou os pés dentro de uma faculdade e medicina e aí pensei – meu Deus do Céu, que país de desgraçados, que terra de gente infeliz…

A vida humana não vale nada no Brasil. Essa é uma verdade autoevidente que não depende de qualquer posição partidária ou ideológica. A vida humana não vale nada.

Quem nos governa sabe que a vida humana não vale nada e aposta na nossa capacidade de NÃO reagir, de permanecer em sedação espontânea...Sim: em sedação espontânea, sim!

Acho que nem deveríamos mais nos preocupar com a falta de sedativos nas Unidades de Terapia Intensiva: nós vivemos em sedação espontânea.

Já existia o termo “ventilação espontânea” em Terapia Intensiva. Com ele nós queríamos nos referir ao pacientes que não precisam de ventilação mecânica “para respirar” como dizem os leigos. Agora nasceu a sedação espontânea.

É a sedação espontânea que nos permite permanecer dormindo enquanto o país é governado por um psicopata fascista que faz propaganda da cloroquina, que nos permite ler no twitter as mensagens de um vagabundo petista, alcoolista e assassino de prefeitos e de uma louca varrida que estoca vento - os dois “apavorados com aquilo que está acontecendo no Brasil”.

É a sedação espontânea que nos permite ler o que diz do Exército - esse Centrão que usa Roupa Verde – uma “Dercy Gonçalves do STF”, um homem que representa a vergonha do Poder Judiciário no Brasil.

É a sedação espontânea que nos possibilita aceitar como Ministro da Saúde um General da Logística, um sujeito que não tem sequer ideia correta das estações do ano no Brasil...aceitar a prisão domiciliar de um bandido que tinha um apartamento com malas e mais malas de dinheiro público roubado e o desmonte da Operação Federal que o prendeu porque o Presidente precisa proteger seus filhinhos milicianos da própria Polícia Federal!

É a sedação espontânea que nos permite aceitar não o escândalo com a legião de imbecis marrentos da noite do Rio de Janeiro lotando as ruas, os bares e as praças, mas o escândalo do Sistema Comunista de Saúde que dá para essa gente uma internação gratuita em UTI…que enriquece prefeitos, governadores, deputados - com o dinheiro roubado da Saúde mas que foi enviado pelo próprio “Mito” que os critica publicamente porque “sabe que eles roubam” (mesmo antes de enviar o dinheiro).

Que nojo da sedação espontânea, que tragédia esse estar “sedado eternamente em berço esplêndido”

Nossa sedação prepara o caminho da volta do Regime Petista no Brasil, os 1000 a 1300 mortos por dia preparam a volta destes marginais, destes vagabundos comunistas, pedófilos, terroristas, traficantes, esquizofrênicos, recalcados… O psicopata fascista e seus filhos milicianos preparam o seu retorno, tudo conspira para isso…

O retorno é garantido pela legião de cretinos do jornalismo fascista escrevendo barbaridades, dizendo horrores sobre isolamento social, sobre cloroquina, azitromicina... sobre irvemectina...dizendo e querendo ser escutado, escrevendo e exigindo respeito como se fossem autoridades mundias em infectologia, em epidemiologia…em Medicina!

Ah, Medicina...pobre Medicina...Ex nihilo nihil fit...Tu sabes que "nada surge do nada", Medicina!

A própria Medicina, os próprios médicos brasileiros são os responsáveis pela falta de respeito que sofrem...são eles que se emocionam com as luzes dos apartamentos piscando em “homenagem ao seu trabalho”, são eles que falam em “ética com os colegas” para desculpar a ralé da própria profissão que integrou o Governo dos Vagabundos Petistas e ainda foi chamada (inicialmente) para o Governo do Fascista, sempre pronta a passar panos quentes nas barbaridades feitas pelos políticos, sempre pronta a emitir “notas”, “diretrizes”, “consensos” que não “ofendam os diferentes olhares” de uma “sociedade democrática”… “democrática como um tolo”..sim: tolo com L, sim...não é com D.

Não precisa de sedação em UTI um país cujos próprios médicos já foram sedados há muito tempo...pelo egoísmo, pela vaidade, pela covardia que os faz abandonar e chamar de “louco” todo colega que algum dia se ergueu para lutar – primeiro contra os Vagabundos Petistas e agora contra estes Animais Fascistas que governam a nação…

E assim segue a Nação, nesta grande UTI, neste grande plantão…

O primeiro a acordar que acenda a luz da UTI...se o hospital tiver pago a conta...e, no caso dela ter sido cortada, se o gerador estiver funcionando..

Porto Alegre, 15 de julho de 2020.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 16/07/2020
Código do texto: T7007301
Classificação de conteúdo: seguro