SEU DINHEIRO, SUA LIBERDADE, SUA VIDA: Morbo Quer Tirar Tudo De Você.

SEU DINHEIRO, SUA LIBERDADE, SUA VIDA: Morbo Quer Tirar Tudo De Você.

MORGOTH BOZO É PARTE DO Brasil que não possui filiação com princípios constitucionais. Seu único objetivo é o poder pelo poder. Não há nele a defesa de princípios, de leis e da lei constitucional. Morgoth Bozo (Morbo) mostrou isso de forma evidente e inconteste quando, na ameaça de crescimento do contágio e consequente morte de milhares de pessoas pela Covid-19, Morgoth Bozo exonera o ministro da Saúde que vinha fazendo um excelente trabalho de prevenção e informação no combate à pandemia.

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU SE essa virose foi promovida pelos senhores todo poderosos da Nova Ordem Mundial??? A coisa mais necessária que o Corona vírus pode tirar de uma pessoa é a própria vida. A segunda é seu dinheiro e os seus direitos constitucionais. Morgoth Bozo (Morbo) durante todo o tempo, desde o começo da pandemia, se esforça para tirar a vida do maior número possível de brasileiros.

AO EXONERAR O MINISTRO Mandeta, Morgoth Bozo (Morbo) abriu as porteiras para o caos no ministério da Saúde. A Saúde dos brasileiros para Morbo nunca foi prioritária. Morbo sempre negou a letalidade do Corona vírus e precisa ser responsabilizado por sua atuação irresponsável e homicida que em breve chegará aos 80 mil mortos.

O BRASIL PRECISA E DEVE cobrar do mórbido Morbo a responsabilização por sua atuação totalitária na morte desses milhares de brasileiros. Ora, quem não se lembra de suas ingentes e ruidosas falas tipo: “SOU EU QUEM MANDO”. — “Eu Sou O Presidente, Pô”. — “Eu Sou A Constituição”.

NENHUM BRASILEIRO SE quer tão desmemoriado para não lembrar dessas falas cheias de ufanismo totalitário. Fica evidente que ele afirmava ser também o mandante da política homicida do ministério da Saúde sem ministro, do ministério da Educação sem ministro. Mandante também dos demais ministérios, com ou sem ministros.

SE O CONGRESSO NACIONAL e o STF não cobrar responsabilidade por seus crimes, quem mais poderá fazê-lo??? O Povo nas ruas não pode se aglomerar e fazer manifestações que exijam dos poderes uma atuação que responsabilize o mórbido Morbo por seus crimes de responsabilidade. Que são muitos. Muitos.

ESSES CRIMES NÃO PODEM ficar impunes ou o Brasil dirá ao mundo todo que não há justiça para criminosos do colarinho branco que pertencem à estrutura vigente de poder arbitrário no Executivo. O presidente da República pode cometer esses crimes de responsabilidade, um atrás do outro??? Quebra de decoro no cargo e afronta à Constituição e ficar impune, sem que os demais poderes tomem para si a providência de defesa da cidadania dos brasileiros e da Constituição???

ONDE ESTAVA A DIGNIDADE A honra e o decoro do cargo presidencial quando Morbo publicou um vídeo, no carnaval de 2019, da cena de uma pessoa num ponto de taxi a dançar e a cutucar o próprio ânus??? Em outro vídeo Morbo publicou a cena de um rapaz mijando na cabeça de outro. Os tuítes de Morgoth Bozo são compatíveis com dignidade, honra e decoro no cargo de presidente da República???

O MÓRBIDO MORBO PRESTIGIOU por várias vezes manifestações de apoiadores com críticas ao Congresso e ao STF a pedir o fechamento deles. Em fala posterior numa dessas ocasiões Morbo falou com exaltação ufanista: “temos as FFAA ao lado do povo, pela lei, pela ordem, pela democracia e pela liberdade”. Mais do que cooptar as FFAA, Morbo deu a entender que elas, FFAA, estavam a apoiar seus crimes de responsabilidade. A Lei 1079 (Impeachment) afirma em seu artigo 3°/7: “é crime de responsabilidade incitar militares à desobediência à lei ou infração ou disciplina”. Impeachment à vista, Morbo se aliou ao Centrão.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/07/2020
Código do texto: T7007220
Classificação de conteúdo: seguro