OS DOURA DORES DE PI...LULAS (III)

OS DOURA DORES DE PI...LULAS (III)

NA CIDADE DOS DOURADORES de pílulas todos os dias seus habitantes ingerem as doses de comprimidos que fazem deles viciados em corrupção. Eles se vestem de ternos e gravatas, fazem discursos cheios de bravatas, defendem as mais intensas obras que vão levar o país para o mundo maravilhoso da riqueza, dos salários altos e da economia do ministério Guedes, a sede dos liberais da milícia bolsonarista.

VOCÊ COM CERTEZA ANDA dormindo muito, mas já percebeu que Brasília é a sede das milícias que douram a pílula da corrupção ao modo de Morgoth Bozo. Morgoth Bozo, o mito que todos os dias paga mico por suas iniciativas no Palácio do Planalto Sob Nova Direção. Quando seus habitantes (Brasília) não estão a dourar a pílula do Lulladrão no Congresso ou na TV visão, estão a embrulhar em papel dourado o remedinho amargo das falas de Morgoth Bozo capitão.

NÃO SE ILUDA, RARO LEITOR, a estratégia de dominação nacional de Morgoth Bozo capitão está em andamento desde o primeiro momento em que “Ele Não” assumiu a presidência da República. “Ele Não” tem de um lado da mente o neurônio Tico e do outro lado o neurônio Teco. Como ambos os neurônios não são suficientes para movimentar sua multidão de milicianos também sem cérebro pensante, “Ele Não” investe na militarização desvairada de seu desgoverno.

O PRESIDENTE PROCLAMA aos quatro ventos de tempestade sua simpatia incondicional por armar a população. “Ele Não” deseja guerra civil de qualquer jeito. E se motiva nos textos de seu assessor informal, o “Filósofo de Hospício” Olavo de Carvalho, para justificar sua temerária demência paranoica contra comunistas de plantão.

“OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS” e os meios de Morgoth Bozo capitão são a militarização alucinada, maníaca de seu desgoverno e os ataques histéricos, cheios de palavrões, aos demais poderes. O presidente não possui inteligência administrativa ou QI mínimo para suprir o país de suas necessidades econômicas, financeiras, culturais em educação e saúde para a população do país que desgoverna de maneira exemplar.

MAS, OS MILICIANOS NAS REDES sociais continuam a divulgar o maravilhoso feito de Morgoth Bozo capitão: “Ele Não” inaugurou um trecho das obras de transposição do rio São Francisco. Lulladrão já havia inaugurado outro trecho da mesma obra. E ambos os mitos da política esquerdopata mortadela e direitopata dos zés ruelas, estão a capitalizar para seus respectivos bolsões ideológicos de eleitores. Eles estão a zurrar o fantástico feito eleitoreiro.

PARA JUSTIFICAR QUE NÃO É mais que um ditador em busca de uma governança totalitária, Morgoth Bozo capitão recorre à sua multidão de trezentos (que são trinta) zé ruelas que até ontem, domingo 19/7/2020, ainda imprecavam contra o STF e o Congresso querendo-os ver fechados como estava escrito nas faixas e cartelas em suas mãos manchadas pelo sangue de vítimas das bandeiras vermelhas do nazifascismo alemão.

ESSAS PESSOAS DE REBANHO vivem para justificar circunstâncias oportunistas que fizeram de um político medíocre do baixo clero na Câmara um presidente da República. “Ele Não” teve por principal cabo eleitoral seu opositor Lullalau (Rhaddad). A ambição totalitária de esquerda simplesmente passou o bastão da ganância esquerdopata para um ex-capitão do Exército sem nenhum mínimo preparo intelectual para exercer sequer a presidência de um condomínio em edifício construído por milicianos de apoio numa periferia de cidade.

E O BRASIL CONTINUA NA mesma encruzilhada totalitária: o psicopata Morgoth Bozo, aconselhado por seu assessor da Virgínia e “Filósofo de Hospício” Olavo de Carvalho, está a reunir tropas e guarnições de milícias políticas, armando-as para a formação de seu exército das Trevas que, supostamente, não conta com o apoio de oficiais superiores das FFAA que, entretanto, se encontram assalariados em seu serviço.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/07/2020
Reeditado em 20/07/2020
Código do texto: T7004841
Classificação de conteúdo: seguro