POR QUE BOLSONARO É UM FASCISTA E LULA É APENAS UM VAGABUNDO PETISTA.

(Milton Pires)

FASCISMO = condução de um povo ao seu "destino histórico" através de um Líder Mítico.

A analogia mais fácil para explicar FASCISMO é a seguinte: imaginem que Jesus Cristo, ao invés de ter sido quem foi e ter adotado a conduta que teve, chegasse para turma em Israel e dissesse:

“Olha, falei com Deus semana passada: ele me disse duas coias. A primeira é que ele é meu pai e a segunda é que a minha missão é implantar o Reino de Deus aqui na Terra porque esse é o “destino histórico” de toda Humanidade. Tem mais: nós vamos fazer isso por bem ou por mal. Não tem negociação. Vamos partir pra porrada com os Romanos”

SE ele tivesse sido ASSIM, ele teria sido, sim, queiram vocês ou não – um LÍDER FASCISTA.

É por isso que Bolsonaro é um Fascista!

Bolsonaro é fascista porque a “missão” dele é “libertar o Brasil do Comunismo” e o Brasil “livre do Comunismo” é o “destino Histórico do Brasil”

A loucura dessa ideia NÃO está em “libertar o Brasil do Comunismo”; está na coisa do “destino histórico”. É AÍ QUE ESTÁ O FASCISMO.

Líder “Mítico” ele já é até no apelido, mas tornou-se mais “Mito” ainda porque “sobreviveu à facada” e porque “se elegeu sem dinheiro”.

Há também a questão da “violência revolucionária” - isso ele tem de sobra.

Sim, ele É FASCISTA, sim!

E o Lula? Lula é FASCISTA?

Não, o Lula não é.

Lula é um Vagabundo Semianalfabeto e Alcoólatra que poderia estar no Centro de Porto Alegre fazendo aquele número de “dar uma surra no gato que está dentro do saco”. A função dele é outra: ele representar o COMUNISMO e a Revolução Internacional Comunista. Ele também entende que existe um “destino Histórico” para o Planeta, mas a figura dele como “líder mítico”, acreditem ou não, é infinitamente MENOR do que o Bolsonaro.

O que o FASCISMO do Bolsonaro tem na figura dele, Bolsonaro, NÃO tem na Estrutura Partidária dos Vagabundos Petistas.

O que Lula tem na Estrutura Partidária, não tem no caráter mítico do Bolsonaro, mas a ideia de “destino” Histórico é comum aos dois.

Porto Alegre, 12 de julho de 2020.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 12/07/2020
Código do texto: T7003695
Classificação de conteúdo: seguro