Parabéns ao Ministro Gilmar Mendes!
(Milton Pires)
Acordei hoje com a notícia de que Gilmar Mendes, essa figura impoluta, este exemplo de juiz nas “Democracias” Ocidentais, havia “humilhado” o Exército dizendo que ele participa de um “genocídio”.
Que coisa bem feita! Parabéns ao Ministro Gilmar Mendes. O Exército Brasileiro perdeu o que lhe restava de vergonha na cara. A maior parte da vergonha já havia sido perdida durante o Regime dos Vagabundos Petistas e o que sobrou dela esgotou-se agora à medida que o Exército faz parte de um Governo Fascista, que dá respaldo a um Psicopata que DEBOCHA da morte de 71.000 brasileiros e que permite que um General de Divisão da Logística assuma o cargo de Ministro da Saúde participando, sim, por omissão, de um GENOCÍDIO em Saúde Pública – coisa que não aconteceu nem mesmo durante o Regime Militar.
O Exército traiu todos os brasileiros que imploraram pela Intervenção Militar para colocar o PT e os Partidos do Foro de SP na ilegalidade, fechar o Congresso, o STF e convocar nova Assembleia Constituinte.
O Exército chamou todo mundo de “louco”, manteve sempre o discurso de “aproximações sucessivas”, quer “trocar o pneu do carro com o carro andando” e finge que ainda vivemos numa “Democracia” que ele, Exército, precisa respeitar a qualquer custo. Vai pagar o preço por isso. Ninguém, nem mesmo o Exército, está imune ao caos que tomou conta do Brasil e encarar a verdade sobre o país é dever de todo civil e de todo militar durante a Ditadura Comunista do STF.
É uma pena que a verdade sobre o Exército esteja na boca de alguém do nível de Gilmar Mendes, mas ainda assim ela continua sendo VERDADE.
Parabéns Ministro Gilmar Mendes. Gláuber Rocha disse a verdade sobre a Esquerda quando encontrou-se com Figueiredo em Sintra em 1981. Encontre-se com Hamílton Mourão em Lisboa para dizer a verdade sobre o Exército Brasileiro.
Não esqueça de tomar um comprimido de cloroquina (no avião) prescrito pela Dra. Hiroshima..O senhor vai fazer História…
Porto Alegre, 12 de julho de 2020.