Parabéns ao Ministro Gilmar Mendes!

(Milton Pires)

Acordei hoje com a notícia de que Gilmar Mendes, essa figura impoluta, este exemplo de juiz nas “Democracias” Ocidentais, havia “humilhado” o Exército dizendo que ele participa de um “genocídio”.

Que coisa bem feita! Parabéns ao Ministro Gilmar Mendes. O Exército Brasileiro perdeu o que lhe restava de vergonha na cara. A maior parte da vergonha já havia sido perdida durante o Regime dos Vagabundos Petistas e o que sobrou dela esgotou-se agora à medida que o Exército faz parte de um Governo Fascista, que dá respaldo a um Psicopata que DEBOCHA da morte de 71.000 brasileiros e que permite que um General de Divisão da Logística assuma o cargo de Ministro da Saúde participando, sim, por omissão, de um GENOCÍDIO em Saúde Pública – coisa que não aconteceu nem mesmo durante o Regime Militar.

O Exército traiu todos os brasileiros que imploraram pela Intervenção Militar para colocar o PT e os Partidos do Foro de SP na ilegalidade, fechar o Congresso, o STF e convocar nova Assembleia Constituinte.

O Exército chamou todo mundo de “louco”, manteve sempre o discurso de “aproximações sucessivas”, quer “trocar o pneu do carro com o carro andando” e finge que ainda vivemos numa “Democracia” que ele, Exército, precisa respeitar a qualquer custo. Vai pagar o preço por isso. Ninguém, nem mesmo o Exército, está imune ao caos que tomou conta do Brasil e encarar a verdade sobre o país é dever de todo civil e de todo militar durante a Ditadura Comunista do STF.

É uma pena que a verdade sobre o Exército esteja na boca de alguém do nível de Gilmar Mendes, mas ainda assim ela continua sendo VERDADE.

Parabéns Ministro Gilmar Mendes. Gláuber Rocha disse a verdade sobre a Esquerda quando encontrou-se com Figueiredo em Sintra em 1981. Encontre-se com Hamílton Mourão em Lisboa para dizer a verdade sobre o Exército Brasileiro.

Não esqueça de tomar um comprimido de cloroquina (no avião) prescrito pela Dra. Hiroshima..O senhor vai fazer História…

Porto Alegre, 12 de julho de 2020.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 12/07/2020
Código do texto: T7003464
Classificação de conteúdo: seguro