VOCÊ ESTÁ SE ADAPTANDO À NOÇÃO DE "QUANDO" (SEM SABER)

VOCÊ ESTÁ SE ADAPTANDO À NOÇÃO DE "QUANDO" (SEM SABER)

VOCÊ NÃO SENTE SEUS DIREITOS constitucionais sendo ameaçados todos os dias pela governança do presidente Bozo Onagro??? Até parece que “Ele Não” possui a convicção de que foi eleito para, acima de tudo, ameaçar a democracia. “Ele Não” deseja mais que qualquer outra coisa se proclamar ditador.

NÃO FOSSE A CONSTITUIÇÃO E “Ele Não” já teria fechado o regime, chamado os militares que não têm compromisso com a democracia e os poderes constitucionais, a apoiar um golpe militar e fazer viger no país a perseguição de opositores, a prisão e a tortura deles. Afinal, quem não se lembra dos discursos cheios de lantejoulas, confetes e serpentinas que Bozo costumava fazer elogiando torturadores do regime militar, a exemplo do notório sádico Brilhante Ustra???

TRÊS MIL MILITARES ESTÃO A serviço do Palácio do Planalto, atrás dos quais se esconde o presidente da República. Todo o Brasil é testemunha de que seus discursos de campanha não equivaliam às suas covardes intenções que “Ele Não” mostrou depois de eleito. Fritou o quando pode o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro do Brasil, herói nacional que “Ele Não” deseja desprestigiar a qualquer custo.

A BANDEIRA DA NOVA POLÍTICA não passava de um recurso de campanha para enganar os mais de 57 milhões de eleitores que votaram nas promessas de combate à corrupção. Promessas que não se confirmaram no dia a dia presidencial. Todos os brasileiros sabem de cor que Quem Realmente É Contra A Corrupção Não Possui Corruptos De Estimação. E “Ele Não” faz questão de dizer que defende os filhos corruptos acusados da prática de “rachadinha” e de organização criminosa: milicianos.

“ELE NÃO” NUNCA TEVE REALMENTE respeito e amor pela pátria, exceto da boca para fora. “Ele Não” não para de ameaçar a sociedade civil e suas liberdades constitucionais: vide ter prestigiado as manifestações em frente ao Palácio que ostentavam bandeiras a pedir o fechamento do Congresso e do STF, entre outras barbaridades de igual teor fascista, antidemocrático.

SEU NARCISISMO SALTA AOS OLHOS de quem não os fecha para ver a realidade nacional entrando em parafuso nas instâncias todas das instituições: a Educação com ministros que não permanecem no cargo senão por tempo rápido ou rapidíssimo. A Saúde em breve acusará 70 mil mortos pela Covid-19. Não poucas pessoas dão graças a Deus por não terem na presidência da República um Gafanhoto porque talvez estivessem sob ameaça de uma nuvem imensa aproximando-se do país com a praga de Bolsonaros.

“ELE NÃO” NÃO PARA DE INVESTIR contra os moinhos de vento do perigo comunista supostamente capitaneado pelo Foro de São Paulo. Mostra-se um paranoico gerido por outro obcecado pelo suposto medo do comunismo (Olavo de Carvalho) quando, na realidade querem apenas e tão somente usar o argumento da dominação comuna para poder usar e abusar da sujeira subjetiva contra a bandeira vermelha do marxismo cultural e, em consequência, poderem ficar à vontade para hastear a bandeira vermelha da dominação nazifascista.

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU POR QUE Bozo Onagro não se ocupa em governar senão para aqueles que fazem parte de sua grei??? Você elegeu um presidente da República para que ele passasse o tempo todo a fazer ingerências contra os demais poderes constituídos e em favor da irmandade do gado familiar e de milicianos armados apoiados por uma tropa de trezentos baderneiros (que são trinta) financiados por interesses escusos que cuidam de constranger a democracia, atacar a imprensa livre e os direitos civis e constitucionais???

VOCÊ NÃO VÊ QUE SE ESSA COISA antidemocrática continuar, o país vai aos poucos mas inexoravelmente, se adaptando à ideia de que a aceitação desse terrorismo argumentativo nazifascista vai se instaurando no subconsciente dos eleitores até que se cristalize a noção de que a intervenção vai acontecer realmente, e é apenas uma questão de quando??? Como já afirmou o senador Flavio Bozo Onagro ??? Desperta Brasil!!! Ou Amanhã Não Será Outro Dia!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/07/2020
Código do texto: T6995538
Classificação de conteúdo: seguro