“ELE NÃO” VAI CONTINUAR TORTURANDO OS BRASILEIROS??? — Até Quando???

“ELE NÃO” VAI CONTINUAR TORTURANDO OS BRASILEIROS??? — Até Quando???

O BOZO É TÃO INTENSAMENTE perturbado que sequer as pessoas que o ouvem traduzem, em sua maior parte, a pronúncia afetada de suas palavras que parecem menos que estão sendo pronunciadas e mais que estão sendo arrotadas. Um arroto atrás de outros serve para confirmar a trêmula indecisão de tudo que é dito por “Ele Não”.

POR QUANTAS DAS 70 MIL mortes pela Covid-19 com que em breve os brasileiros se defrontarão devem e podem ser creditadas ao Bozo??? O ex-Ministro da Saúde, Mandeta, estava a fazer um excelente trabalho no combate à Covid-19 mas, como estava ganhando a simpatia dos brasileiros e aparecia todos os dias na TV para atualizar as pessoas do que estava sendo feito (e do que deveriam fazer) no ministério, Bozo, o Onagro, logo enciumou-se das virtudes comunicativas do então ainda ministro Mandeta. Exonerou-o.

BOZO É UM NARCISO LOUCO a desejar que somente “Ele Não” apareça e tenha visibilidade nas mídias nacionais. Se um ministro seu está sendo prestigiado pelo público via mídias, “Ele Não” imediatamente consegue fritar e exonerar, após a fritura, o ministro que consegue ser mais simpático ao público do que “Ele Não” é despedido com pé na bunda. “Ele Não” só pensa exclusivamente em 2022. Quer ser reeleito a qualquer custo.

MAS, “ELE NÃO” ESTÁ TOMANDO tento e vendo que a gripezinha pode responsabilizá-lo por sua política homicida de gestão do ministério da Saúde. O ex-ministro Mandeta foi defenestrado, o ex-Ministro Teich, o Tosco, saiu logo para não ser tido e havido por ursinho de pelúcia do presidente no ministério da Saúde.

DEPOIS DA SAÍDA HONROSA DO ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bozo, o herói nacional Sérgio Moro do Brasil está sendo acossado por agentes do Narciso Louco a serviço da PGR. A delegada subprocuradora Lindora Araújo, praticamente invadiu dependências da PF em Curitiba, em busca de documentos da Lava-Jato. Seria isso uma das represálias de BOZO contra Sérgio Moro???

TODAS ESSAS INTERFERÊNCIAS administrativas contra a Lava Jato visam rebuscar uma patética criminalização de procuradores da Lava Jato que teriam sido contemplados por doleiros do Rio de Janeiro com uma mesada de US$ 15 mil. O poder absoluto que Bozo, o Onagro quer, conduz à corrupção absoluta que o Brasil todo não quer!!!

BOZO, O PRESIDENTE GRIPEZINHA, ainda não foi criminalizado por sua atuação delituosa contra a população brasileira infestada pela Covid-19. Quantas milhares de mortes teriam sido evitadas se o então Ministro Mandeta houvesse sido privilegiado por sua atuação de boa a excelente no ministério da Saúde??? Quantos mil brasileiros “Ele Não” torturou com internação e matou devido a atuação irresponsável no ministério da Saúde???

APESAR DAS 70 MIL MORTES POR serem proclamadas em breve, o presidente Gripezinha continua seu negacionismo da perversa periculosidade da Covid-19. Onde estão as instituições de Saúde nacionais e as internacionais que ainda não criminalizaram seriamente a insanidade pública do presidente Gripezinha??? Por que e para que “Ele Não” ainda continua presidente da República??? Será por que “Ele Não” também gosta de torturar e não apenas de elogiar sádicos torturadores em tempo de ditadura???!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/07/2020
Código do texto: T6994200
Classificação de conteúdo: seguro