SEGUINDO EM FRENTE, MESMO AOS TRANCOS E BARRANCOS

SEGUINDO EM FRENTE, MESMO AOS TRANCOS E BARRANCOS

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Já foi dito aqui neste espaço que este autor não votou no Sr. Bolsonaro. Aliás, depois de ter sido um quase petista, só não o sendo porque não inscreveu-se no PT, mas após os dissabores cometidos por esse partido e seu líder maior, o Lula, passou a não votar em eleição alguma, desde então. Mas foi exatamente por coerência, e até sabedoria, que não quis mais saber de política. Principalmente a que envolve partidos.

Mas é necessário ressaltar que o que anda acontecendo no país após a eleição do Sr. Bolsonaro à Presidência do País, deu-se início a uma prática nociva de oposição. Pessoal e política, onde a exacerbação e o recrudescimento de tendências contrárias à legalidade, acabou por causar todo esse caos pelo qual estamos vivendo em nosso país.

Seria até de imaginar que a pandemia tenha criado todo esse pandemônio entre nós. Só que a primeira atingiu parte do mundo. E anda causando estragos fenomenais. Mas que essa cambada de políticos rasteiros que o país possui, juntando-se à pessoas desse mesmo nível da população, decidiram por conta própria, se possível, desestabilizar o país.

E corremos o risco de ver isso acontecer. Felizmente não o conseguiram, porque o Sr. Bolsonaro tem tirado forças, as quais nem se sabe de onde, para resistir e enfrentar a corja que lhe tenta oprimir, e derrubar. E tem vencido, digamos, todas as contendas a ele destinadas. Felizmente.

Mas a índole ruim dessa malta não esmorece. E a cada instante se inventa uma coisa. E o trabalho é tão profundo que até consegue enganar a tanta gente. Mas "o bem sempre venceu o mal", diz a sabedoria popular. E é nisto que aqueles que querem ver o país progredir, não devem se deixar levar, tampouco abater, por aqueles que desde algumas décadas atrás buscaram viver e sobreviver de mumunhas, espertezas, maracutaias e até safadezas.

Sendo assim, VAMOS EM FRENTE. Com coragem, determinação e muita esperança em dias e tempos melhores.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 26/06/2020
Código do texto: T6988290
Classificação de conteúdo: seguro