TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COVID 19

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL COVID 19

A China tem se beneficiando nos últimos vinte anos pela terceira vez com a crise que infecção biológica de vírus e gripe.

Desta vez com algumas suspeitas de ter vazado no laboratório onde começou o covid 19.

Mas com certeza aqueles que já dominavam a tecnologia desse vírus e que vazou por acidente também estão na frente pra o lançamento das vacinas e segundo notícias disso.

Começo de junho de 2020 e notícias dão conta que mais bilionários já se fez naquela região em detrimento de prejuízo espalhado pelo mundo inteiro, então esta guerra biológica também é financeira, e assim nos últimos dez, vinte Cinquenta Cem anos, sempre poderá ser considerada como a Terceira Guerra Mundial. ¬¬

Na verdade, ela não é só uma guerra biológica; ela mudou o seu contorno para gerar riqueza sem precisar ir atrás do “saque”, ela faz com que o economia flua para onde tudo começou e foi dado origem me parecendo esta a maior finalidade destes fatos criados ou acidentados.

Criar prejuízo pro inimigo adversário, na verdade, ela cria expectativa de lucros econômicos astronômicos voltados para quem provocou ou permitiu a ocorrência dos fatos, no caso a China.

Com a gripe de dois mil e quatro e uma gripe de dois mil e nove, e agora está se beneficiando com a gripe atual.

Então essa guerra, além de Biologica ela é uma guerra que coluem com um resultado econômico planejado de faturamento, de enriquecimento em vista dos prejuízos dos demais.

O respirador, que custava dois mil reais, passou rapidamente pra catorze, vinte e cinco, e o governo de São Paulo chegou a comprar dois mil Respiradores por mais de Quinhentos e cinquenta milhões de reais, ou seja, quase trezentos mil reais por respirador, tendo que depositar valor adiantado, cinquenta por cento e tudo sem certeza que vai receber o produto

Em razão disso, as empresas de lá que faziam o respirador de dois mil reais, com um custo logicamente menor, porque esse valor já gerava lucro ao vender por quase trezentos mil reais cada um estão ficando muito mais ricos.

Estão altamente enriquecido, não só em virtude do convid dezenove, que é mais uma gripe espalhado pelo mundo e ainda que tem matado muitas pessoas que têm outras doenças, mas também tem matado muitos que não tinham a doença.

Contudo o pânico gerado levou o aumento desses produtos; pois para combater o convid dezenove, sejam máscaras, seja o que for o faturamento foi muito grande e a China foi o país que mais faturou com isso tudo.

Transferindo pra eles bilhões e bilhões de valores da e economia que foi sugada do resto do mundo em direção à China,

Então as diversas ações que foram já promovidas contra a China que alguns estão noticiando e que já ultrapassa quatro, cinco trilhões, talvez seja devida e talvez a China vai ter que repassar esses valores porque o faturamento que eles tão projetando ainda seria muito maior que isto; mesmo assim sairão no lucro e com certeza estão enriquecendo com isso contra o resto do mundo. 03.06.20.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 26/06/2020
Código do texto: T6988182
Classificação de conteúdo: seguro