LULA "LADRÃO"

A capacidade de persuasão da Globo realmente é algo que extrapola a capacidade de entendimento sobre lavagem cerebral.

Vejam que até hoje perdura essa história do Lula "Ladrão".

Aceito isso, de pessoas que não tenham acesso a informações mais abrangentes.

Aceito de pessoas que não tenham um nível de discernimento mais amplo.

Aceito que pessoas que façam parte da manada do Bozo e que se apegaram a isso para seduzir os incautos e malandramente insistam nisso a cada manchete de jornal que mostra as faces do falso mito.

Não serei eu que tentarei, num tão simples texto, querer expurgar isso da cabeça de tanta gente. Mas posso sugerir que vejam, por favor, avaliem com senso lógico, o currículo do Lula, desde a presidência de sindicatos, deputado, 8 anos na presidência e procurem se informar sobre a real “fortuna” de Lula.

Por favor, raciocinem sem paixão... A lava-jato por anos vasculhou o mundo em busca de contas externas em nome de Lula, amigos e familiares. Nunca achou nada. Garimpou, com microscópica peneira, todo o Brasil em busca de propriedades, ou qualquer outro aspecto patrimonial. Só conseguiu os fakes do Triplex semi acabado e a reforma do sítio.

.

Todos os fakes caíram por terra. Da sociedade do Lulinha na JBS, da propriedade da Havan, das fazendas no Uruguai, até a tentativa recente sobre a fortuna em nome da D. Marisa.

Vejam o que ele tem, de verdade. Vejam que tipo de vida leva.

Juro que estou até me alongando demais nesse texto, mas preciso deixar um mínimo de indicativos para que quem tenha efetivo interesse em cair na real, pense, reflita, ponha a lógica em lugar do cabresto e verá que Lula Ladrão foi o estribilho mais cantado pela Globo para ajudar no Golpe e devolver o poder ao PSDB. Canção mantida durante a campanha eleitoral para evitar que o PT voltasse via Haddad.

Infelizmente, para eles e para nós, pintou o Bozo no caminho. Quebrou os planos da Globo e da direita e juntando a “facada”, deixou a presidência cair no colo do Bozo e sua estimada milícia.

Longe de mim querer discordar ou combater a ideologia de quem quer que seja, qual seja ela, ou sugerir que passem a gostar de Lula em lugar de quem já gostam ou valorizam ou desejem ver assumir a presidência. Só quero que reflitam sobre a realidade enganosa e manuseada desse slogan Lula “Ladrão”.

Agora a Globo está empenhada em corrigir a merda que fez, derrubando o Bozo. E vai conseguir. Seu poder de persuasão e quase abdução de massa. Eu, mesmo sendo um ferrenho opositor ao Bozo, desejo que a Globo não tenha sucesso nessa nova empreitada, porque não sou boi de manada e quero que o povo brasileiro arque com as consequência de ter um presidente como Bozo por mais 2,5 anos.

Partilho de que se ajoelhamos, temos que rezar. Sou sobretudo um democrata e se o Bozo foi eleito democraticamente, como fake ou não, com mamadeira de piroca ou não, com Kit gay ou não, foi livremente eleito.

Não podemos mais brincar de eleger um presidente. Não podemos ser massa de manobra da Globo e nem ter a inocência de acreditar facilmente em fake News bobos, exageradamente cretinos, como feito na campanha do Bozo.

Presidente não é calcinha, nem cueca que se deve ou se pode trocar todo dia. Temos que ter responsabilidade cívica.