Ô BICHOS CHUCROS: OS ESQUERDISTAS DE NOVELA
Ô BICHOS CHUCROS: OS ESQUERDISTAS DE NOVELA
OS DIREITOPATAS TÊM uma falta de inteligência que mais parece congênita. Basta ver o que a “famiglia Bolsolini” (Bozo Mussolini) está fazendo na Praça dos Três Poderes. Mas, os esquerdistas disputam com eles os níveis mais altos de imbecilidade política, econômica e social.
UMA EVIDÊNCIA DISSO é o discurso ufano e a posse dos símbolos da República, as cores da bandeira nacional e a própria flâmula, como que apropriada pelos milicianos de plantão nas proximidades do Planalto, com a conivência presidencial.
OS ESQUERDISTAS BRONCOS aceitam isso e se dirigem às manifestações de rua com bandeiras vermelhas que servem para identificar seu comprometimento com o movimento comuna internacional.
ATÉ AÍ NADA DEMAIS, MAS, se considerarmos a fobia, o pânico, de milhões de brasileiros atrelados ao medo à dominação de governos socialistas e afetados pela perturbação mental que a propaganda ideológica direitopata injetou em suas mentes ao longo de décadas de repetição de chavões anticomunistas, então teremos uma manifestação da esquerda que em muito favorece ao conteúdo ideológico que a cor vermelha sugere.
POR QUE OS DITOS esquerdistas não despertam para a realidade de que estão fazendo o jogo de seus adversários??? Por que não se apropriam, eles também, das cores da bandeira local e do significado popular do vermelho, azul e amarelo do estandarte nacional???
A ENGENHARIA POLÍTICA dos direitopatas se apossou do verde, azul e amarelo e os esquerdistas estúpidos aceitam se refugiar sob o signo da suposta maldade elementar sugerida pela cor sanguínea das bandeiras associadas à propaganda nefasta de que comunas comem criancinhas.
É PRECISO LEMBRAR QUE este é o país das “velhinhas de Taubaté”??? Aquelas, que ainda se benzem três vezes e muito rapidamente, por que acreditam que panos vermelhos são sinônimos do diabo encarnado???
POR QUE A ESTUPIDEZ das esquerdas não enxerga que sair às ruas com bandeiras e cores nacionais é igualmente permitido a elas??? Se os valores da democracia estão estampados nessas cores constitucionais, por que não as unir ao flagrante corado da realidade do Inconsciente Coletivo Nacional???
“UM POVO QUE ELEGE corruptos, impostores, ladrões e traidores não é vítima: é cúmplice”. A frase é de Orwell e está muito de acordo com a realidade nacional, com uma única ressalva: que opção de votos possuem os eleitores, senão ir às urnas com o que têm em mãos???