Be-a-bá

Primeiro plantam um (a) militante que vai ameaçar ministros e fazer teatro de extremista, destoando das tradicionais manifestações pacíficas e familiares pró-bolsonaro. Depois usam este (a) militante como exemplo de "alta periculosidade" do Bolsonarismo, colocam a esmagadora maioria de eleitores ordeiros no mesmo balaio, e criminalizam o Bolsonarismo como um todo. Súbito, operações da polícia federal e até prisões preventivas contra apoiadores do presidente ganham ainda mais robustez, sendo "justificadas" pelo tal "extremismo" (o que foi plantado) É tão fácil que dá até preguiça... Você ainda tenta avisar, mas as pessoas brigam!

Nós já entendemos que apoiar Bolsonaro tornou-se crime no Brasil; todo bolsonarista será indiciado por "organização criminosa" e "formação de quadrilha". O curioso é que não há prova de nenhum crime cometido pelo presidente; há TONELADAS de provas contra o Lulo-Petismo, e nenhum Petista é perseguido como criminoso.

Deputados, empresários, jornalistas, publicitários, blogueiros, youtubers; todos foram vítimas de uma operação da polícia federal. Crime comum? Não sabemos. Aparentemente o único traço comum a todos é apoiar o presidente Bolsonaro; este que já disse "acabou!" tantas vezes que até perdi a conta. (RM)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 16/06/2020
Código do texto: T6979077
Classificação de conteúdo: seguro