ELES ROUBAM TUDO. ELES FURTAM A TODOS TODO TEMPO:

ELES ROUBAM TUDO. ELES FURTAM A TODOS TODO TEMPO:

OS DONOS DO PODER sequestram os bens da sociedade em favor de seus cofres particulares. Na pandemia isto ficou muito claro. Milhões investidos em respiradores e eles não serviam, eram inadequados, ou simplesmente não chegavam aos hospitais, muitos destes superfaturados.

QUE POLÍTICOS SÃO, amiúde, animais degenerados, todos sabemos. Não há como negar. As evidências são muitas e se amontoam todos os dias. Dia sim e outro dia também. Eles são intensamente pervertidos, cafajestes, miseráveis intelectualmente. A brasilidade “está assim” de representantes com manifestas festas representativas de “nossa” cultura imperativa.

O BRASIL “ESTÁ ASSIM” da amoralidade dos que se dizem defender deus, a família, os valores da pátria conservados no formol dos necrotérios. Brás Cubas não faltam nas câmaras de vereadores, de deputados, no senado, no Alvorada do alpinismo social mais medíocre, como nunca se viu antes nem se verá depois na “Praça É Nossa” dos Três Poderes.

TODOS SABEMOS: O Brasil está sendo avassalado por duas pestes simultâneas: o bolsonarismo e o Corona vírus. Ambas são fenômenos de um século XXI regressivo. O bolsonarismo ignora completamente o significado do que seja governar um país para seu povo e não apenas para seus milicianos de ocasião: títeres de um governo títere do americanismo ressentido por ter perdido a hegemonia isolada de sua dominação globalizada.

O CORONA VÍRUS permanece uma espécie de mistério com seu surgimento sendo hipotecado por teorias da conspiração, sem que alguém possa comprovar de onde realmente ele surgiu. As pessoas se esquecem das palavras bíblicas: “o tempo está cumprido, o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede nos Evangelhos”.

“SE NÃO VOS ARREPENDERDES, afirmou o próprio Cristo, todos de igual modo perecereis”. Parece que esta profecia está começando a se realizar sem que as igrejas estejam devidamente advertidas para essa realização da Palavra, do Verbo. A peste negra política do bolsonarismo nazifascista encontra eco em seus gusanos milicianos que pretendem povoar o país de cadáveres:

O PAÍS DOS PRESUNTOS mortos-vivos debilitados por uma cultura de guerra civil saída do “Gabinete do Ódio” que deseja descaradamente se armar para matar adversários criados pela ira de um maluco de quartel que, por oportunismo de ocasião, elegeu-se presidente do país por obra e graça de seu principal cabo eleitoral: Lullalau. O país quis livrar-se dele e elegeu seu reflexo no espelho do totalitarismo de direita.

O CORONA VÍRUS está fazendo cumprir parcialmente o Verbo de Deus??? Perguntar não ofende. E quanto ao roubo dos poderosos??? E quanto ao nazifascismo da censura digital??? Eu perdi pelo menos meia dúzia de textos por neles ter escrito a palavra “Trampo”. Você compreende ou preciso desenhar??? Se digito a palavra “Trampo” (aquele presidente original) o texto simplesmente some da página sem recuperação posterior no Word.

(P. S: VISUALIZE NO FACEBOOK)

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/06/2020
Reeditado em 11/06/2020
Código do texto: T6974343
Classificação de conteúdo: seguro