Por Incrível que Pareça, ainda há Médicos Apoiando Jair Bolsonaro.

(Milton Pires)

Sim, ainda existem médicos brasileiros, verdadeiros médicos...médicos que se formaram aqui, que não precisam de nenhum REVALIDA, médicos que se graduaram ainda no século XX, gente experiente, apoiando Jair Bolsonaro, e isso é assustador, isso é estarrecedor.

É estarrecedor porque a classe médica brasileira foi massacrada, foi vilipendiada, humilhada pelo Regime Petista como muito poucas outras foram.

Na verdade eu diria que só os policiais passaram, durante os Governos de Lula e de Dilma, aquilo que nós médicos passamos. Até aí tudo bem, ou melhor, nada bem, mas vamos ao que importa:

O que importa é dizer aqui que é injustificável invocar o medo (que todos nós temos) da volta do Regime Petista para apoiar o Governo Fascista que, neste momento, existe no Brasil. Mais injustificável, mais intolerável ainda, é fazê-lo quando uma Epidemia de Insuficiência Respiratória Aguda assola o país e o Presidente segue, entre outras barbaridades, fazendo propaganda de Cloroquina.

O Fascismo, na sua dimensão prática, tem, já dizia Hannah Arendt nas “Origens do Totalitarismo”, três características fundamentais – a Burocracia, a Desinformação e o Terror.

Se digo que “a morte é o destino de todos nós”, o que estou fazendo é Terror em seu estado puro contra a população, se modifico, se fraudo os números de mortos para obter boletins diários com menos de mil vítimas, estou provocando a Desinformação (vejam bem: desinformação; não censura) da sociedade...e quanto à Burocracia, bom, acho que não preciso falar sobre a burocracia da vida no Brasil ao leitor ...ele já deve conhecer…

Sim, o Governo é Fascista, sim, e não adianta mais invocar Paulo Guedes dizendo que ele é liberal nem que “Mussolini jamais se ajoelharia aos pés de Edir Macedo” - isso não substitui as imagens de loucos varridos desfilando com tochas na noite de Brasília liderados por uma ex-feminista e esquerdista fanática nem a “demissão” de Sérgio Moro do governo.

Bolsonaro vai “chutar” Paulo Guedes quando precisar de dinheiro para pagar deputados e senadores do Centrão e, em relação aos Evangélicos, ele só está com eles por causa do dinheiro e do número de votos – além disso é bom lembrar que a Igreja Católica Brasileira já foi capturada pela Esquerda.

Os médicos acreditaram em “carreira federal” e se quebraram, assistiram o Governo Fascista convocar falsos médicos cubanos que ficaram no Brasil – trazidos pelos Vagabundos Petistas – para atender pacientes com COVID19, viram Bolsonaro na TV com caixas de cloroquina nas mãos, viram médicos brasileiros esquerdistas (que inclusive foram tutores de médicos cubanos) sendo levados para trabalhar no Ministério da Saúde do Governo atual, viram dois médicos serem substituídos por um General de Divisão, um General cuja formação básica é logística, assumindo como Ministro da Saúde e agora estão vendo a divulgação de informações falsas com relação ao número de mortos por COVID19??

Tudo isso não é suficiente? Isso não basta para pararem de defender este fascista? Vão continuar argumentando que “é isso ou favorecer a volta do PT” ao Governo em 2022?

Eu entendo que leigos, que brasileiros que NÃO são médicos, sejam petistas ou bolsonaristas...Entendo, me revolto, mas posso aceitar...De médicos, de gente que fez faculdade, que conhece farmacologia, epidemiologia, eu não consigo me conformar…e, menos ainda, me “assustar” com discurso sobre a “volta dos Vagabundos Petistas”.

Pensem sobre isso que eu escrevi, lembrem de tudo que estudaram, que aprenderam, que juraram defender…

Lembrem o que passamos durante o Regime Petista, que salvamos a vida deste bandido fascista quando ele foi esfaqueado em Minas Gerais...reconheçam a verdade…para que a verdade, no fim, não chegue a todos vocês como vai chegar a Bolsonaro e todos os membros do seu Governo.

Eu mesmo, recentemente, já escrevi para o “Mito” - Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Algemará.

Porto Alegre, 8 de junho de 2020.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 08/06/2020
Código do texto: T6971706
Classificação de conteúdo: seguro