Carta Aberta ao Presidente Capitão Bolsonaro

Caro presidente

Desde 2018 eu estou seriamente envolvida em sua defesa, primeiro na sua campanha, e depois pela permanência do sr. na presidência, apoiando suas iniciativas, sofrendo e lutando nas redes quando o STF , o Congresso e seus presidentes resolveram dar rasteiras no sr.

Posso até já ser condecorada como um soldado fiel na frente do seu pelotão de apoiadores, e não me importo em sofrer xingamentos e até agressões, porque eu tenho a certeza que estou do lado certo. Vou continuar lhe defendendo e dedicando todo meu tempo para demonstrar minha lealdade àquelas suas promessas de campanha.

Entretanto meu querido presidente, já se passou um ano e meio e eu ainda não me sinto segura de que o sr. vai continuar à frente desse povo cumprindo o que prometeu. Eu sei que o sr. vai dizer que não depende só de si, que estão lhe amarrando e arrancando a caneta de sua mão; isso tudo eu vejo!

Eu quero saber se o seu sangue não lhe sobe quando alguém chama sua esposa de infiel?? Se não dá vontade de esmurrar alguém quando lhe chama de nazista??Se não dá uma enorme vontade de esbravejar (como naquela reunião) quando um ministro seu é perseguido?? Caraca presida, seus aliados estão sendo perseguidos! A polícia invade a casa desses patriotas e com arma na cabeça deles leva todo seu material de trabalho!!!! Porra!!! Nem os bandidos são tratados assim!!

A pergunta é muito simples: Seu mandato termina essa semana??

Sim, terça-feira dia 9 de junho o TSE vai julgar a sua chapa, mas eles não vão só julgar, nós sabemos o que eles vão fazer!! A intenção já se espalhou por toda internet: CASSAR A CHAPA TODA! Não fizeram isso nem com a Dilma!!! O ministro Gilmar Mendes, à época disse que “por excesso de provas” não cassaria a chapa!!!

Mas agora estão todos alinhados e de mãozinhas dadas para esse propósito. O que o sr. presidente vai fazer??

O sr. se cercou de generais de 4 e 5 estrelas, mas eles não te defendem!!! Ou antes nem se defendem!! Como eu posso acreditar que “Acabou Porra”, se os seus generais não falam grosso com quem lhe insulta, com quem não respeita seu cargo nem a sua pessoa??

E por que o sr. não toma atitudes fortes com quem está cometendo crime ao seu lado?? Como pode o sr. e seus generais aceitarem uma suprema corte onde seus ministros cometem crimes a toda hora, rasgam a constituição todos os dias e ainda os atacam???

Não posso aceitar uma suprema corte onde os todos os ministros são de esquerda e que ficam no poder anos a fio. Essa corte precisa ser oxigenada e não há de se permitir uma corte de um único viés e que nesse caso é contrário ao do governo atual; deveria ser no mínimo meio a meio!

Caro presida (permita-me a intimidade) eu quero muito e vou continuar defendendo-o, mas me dê uma única demonstração de força; saia debaixo das botas do supremo! O supremo promoveu a anarquia e a desobediência nesse país quando deu carta branca aos governadores e prefeitos para conduzirem o povo durante a pandemia; ou seja; o supremo criou um presidente para cada estado e promoveu a anarquia em que vivemos; sequestrando o seu poder!

Como o poder corrompe quem não é honesto como o sr. os governadores e alguns prefeitos resolveram virar ditadores e aproveitando o poder que o supremo lhes deu; decidiram quebrar os estados, consequentemente o país. Isso sem contar que mesmo tendo medicação para evitar a perda de vidas, eles ainda insistem em esconder o medicamento para matar o maior número de pessoas, para colocar na sua conta e saquearem os cofres públicos, mais do que fizeram durante esses meses de pandemia.

Tá bom Capitão, o sr. vai dizer que não pode mudar essa decisão, mas já parou pra pensar que se eles cassarem a chapa Bolsonaro/Mourão o que vai ser desse país? Sim, com o sr. a gente sabe para onde vai, sabe que são os países amigos, mas se o sr. sair quem vai assumir? Nós sabemos...

Rodrigo Maia? Sério?? Alguém do supremo? O que nós temos a certeza é que quem eles querem vai voltar ao poder, porque eles vão arrancar a chave do cofre da sua mão e continuar a roubar desbragadamente esse país!

O Congresso, por mais que o sr. elogie aqueles crápulas e tente ter um bom relacionamento com eles, não adianta, aí vou ter que parafrasear o prof. Olavo: não se faz acordo com comunistas, nem com bandidos. É preciso criminalizar o comunismo, terrorismo. Não se pode protelar certas decisões! Enquanto o sr. não começar a derrotar seus inimigos vai continuar patinando! Eles estão confortáveis porque tem apoio internacional, dinheiro bastante para continuar pagando baderneiros para desmoralizar seu governo e promover quebra- quebra.

Primeiro se amedronta o povo e o coloca em prisão domiciliar, depois o obriga a usar uma máscara nojenta que vai triplicar o problema de saúde na população, aí quando ele começar a sair do isolamento sem trabalho, sem dinheiro e sem esperança, eles colocam o baderneiros na rua pra destruir o pouco comércio que sobrou e bater no patriota que tentar defender seu país e sua bandeira.

Ainda não falei das muitas armadilhas sendo preparadas tanto no congresso como na corte que sem que se altere a nossa malfadada constituição, procura por leis e pls absurdos calar a nossa voz.

É um direito garantido na nossa CF o direito de expressão, mas quando se trata de povo conservador:VAMOS CALAR!

Saiba meu querido presidente, que nós dormimos com um olho fechado e o outro aberto, porque não sabemos como será o dia de amanhã. Acabou o nosso sossego, nossa diversão em família, direito passear, de fazer nossos artesanatos; nossa vida está totalmente voltada para os acontecimentos em Brasília. Nós não sabemos se amanhã seremos escravos de um Brasil Fazendão da China, se a ditadura da toga vai se apossar do país e colocar o exército para nos perseguir.

Já não confiamos mais no nosso exército (infelizmente) salvo raras exceções.

Assim querido Capitão por favor responda-me com toda sinceridade que sei lhe é peculiar:

O sr. vai tomar providências para que o pior não aconteça? Ou vai continuar ouvindo gente que só está empurrando-o para o abismo?

Infelizmente o sr. está cercado de gente que não lhe aconselha bem e de gente que não move um dedo para lhe ajudar e ajudar o país.

Por favor reaja! Enquanto sr. ainda tem o povo ao seu favor, mas se continuar assimilando os golpes, logo não terá mais aliados para lhe defender!

Estou aguardando um sinal, uma posição, um gesto que me dê esperanças de que posso continuar lhe defendendo sem desanimar!

Abraços brasileiríssimos

Angélica

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 07/06/2020
Código do texto: T6970772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.