MORTE DA CONTRA REVOLUÇÃO CULTURAL.

(Milton Pires)

Em 2013 a Revolução Cultural já havia atingido seu ponto máximo no Brasil. A Nação inteira estava disposta a aceitar em silêncio a apologia da drogas, do homossexualismo, do aquecimento global e do aborto, e estava pronta para se tornar a líder do projeto da URSAL – União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Essa era a estratégia, o destino final.

A tática, o caminho tentado para conseguir isso, foi aquilo que eu chamei, na época, de “Torção à Esquerda”. Dilma Rousseff precisava dar um “Golpe de Estado em Si Mesma” e foi para isso que se iniciaram, exatamente há 7 anos, as Manifestações de 2013.

Obtendo o apoio do Exército, ela poderia fechar Congresso e o STF e iniciar a fase final da Revolução Comunista – a integração política completa da América Latina na URSAL que todo mundo dizia que era “Teoria da Conspiração” mas aceitava que o Foro de SP era verdade...Como o Foro de SP poderia ser verdadeiro e a URSAL uma “Teoria da Conspiração” é coisa que eu jamais vou conseguir entender.

Alguma coisa deu errada no processo todo, a Esquerda perdeu o controle das Manifestações e a população brasileira, esgotada, no limite ECONÔMICO; NÃO CULTURAL, com Dilma e com o PT, iniciou, orientada pelo Filósofo Fascista Olavo de Carvalho, uma Contra Revolução Cultural que terminou derrubando Dilma Rousseff, entregando o Governo ao MDB e finalmente levando uma família de milicianos do RJ, os Bolsonaro, ao Poder. Nessa evolução toda, algumas coisas as pessoas esqueceram ou fingem que não percebem:

1. A Revolução Cultural Comunista continua viva no Brasil. Está mais fraca, mas está viva. Deve agora ganhar fôlego, deve crescer com toda força e vigor, com a Epidemia de COVID19, com o assassinato de George Floyd por policiais fascistas de Minneapolis e com a criação da Quinta Internacional Comunista disfarçada de “Internacional Progressista”.

2. Todo controle da Contra Revolução, que já esteve nas mãos da população, foi agora perdido. Quem comanda, quem lidera a Contra Revolução Comunista hoje no Brasil é o FASCISMO.

3. Uma parcela corrupta, sem escrúpulo nenhum dentro do Exército, está ganhando cada vez mais cargos e dinheiro dentro do Governo Bolsonaro embora seja bom lembrar que a MAIORIA do Exército Brasileiro não seja NEM comunista NEM fascista – não é nada. É o “Centrão usando roupa Verde”. Só isso.

4. O choque que se aproxima, o conflito que vai acontecer nas ruas agora é entre COMUNISTAS e FASCISTAS. Não há verdadeiros brasileiros nem pessoas de BEM nesta história.

5. É uma Revolução Fascista que está nascendo e evoluindo, a Contra Revolução Cultural morreu, a Revolução Cultural Comunista, que tinha começado a perder força, está renascendo.

Essa é a explicação, em termos teóricos, daquilo que está acontecendo.

Porto Alegre, 6 de junho de 2020.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 06/06/2020
Código do texto: T6969535
Classificação de conteúdo: seguro