DESPERTEM MILICIANOS: O BRASIL PRECISA DE GOVERNO

DESPERTEM MILICIANOS: O BRASIL PRECISA DE GOVERNO

“ELE NÃO” PRECISA governar e não sabe, vocês não veem isso??? O Brasil precisa de educação, não de Weintraub surtando contra o STF. O Brasil precisa de Saúde, não de outro general no ministério. O Brasil precisa de quem defenda o bioma florestal, sua diversidade biológica, não da floresta queimando para enriquecer o agronegócio.

O BRASIL PRECISA de ministro do Meio-Ambiente, não de ministro que favoreça as queimadas na floresta para o enriquecimento de madeireiros e mineradores a invadir terras indígenas. A Amazônia é uma floresta úmida, não queima sozinha, no afirmar do ex-presidente do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, Ricardo Galvão. Ele acusou o desgoverno de “Ele Não” de ter uma mentalidade “obscurantista e autoritária”.

ACORDEM MILICIANOS, se vocês são realmente patriotas como dizem, então precisam despertar para a realidade de que “Ele Não” não sabe governar. Sua ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, aquela que diz ter visto Jesus na goiabeira na qual havia subido com um frasco de veneno para se matar após sofrer abusos na infância, é piada nacional por muitos, muito outros motivos.

“ELE NÃO” NÃO PRESIDE o Brasil, preside crises institucionais que “Ele Não” provoca continuamente para desviar a atenção dos brasileiros se fazendo de “coitadinho” tal como fazia seu antecessor e principal cabo eleitoral, Lulladrão. Sim milicianos, o Brasil não votou em “Ele Não”. O Brasil votou nas promessas de continuidade no combate à corrupção por Sergio Moro do Brasil, usado e descartado por “Ele Não”.

A MEGALOMANIA DESSE ditador não lhe permite ver o quanto é pequena sua suposta importância na sociedade brasileira. “Ele Não” não passa de um fantoche dos nefastos acontecimentos políticos que o conduziram ao Planalto. “Conhecei A Verdade E A Verdade Vos Libertará”. A verdade é que “Ele Não” é um maluco que vive surtando frente às câmeras de Tv.

ONDE ESTÁ A CAPACIDADE intelectual de “Ele Não”??? Um presidente da República que não possui juízo pode governar um país com 215 milhões de habitantes??? Governar a partir de fake-News saídas da sala ao lado do “Gabinete do Ódio” da presidência??? Ponham a mão na consciência, milicianos (se é que vocês têm uma).

O CARÁTER INJURIOSO, hostil, deletério nos surtos verbais contínuos contra ministros do STF e a membros do Congresso, as ameaças ao Povo eleitor brasileiro de fechamento do regime, a quantidade exorbitante de militares das FFAA com as quais se cercou para se proteger do Impeachment e da ação institucional dos demais poderes republicanos...

...INSOLENTE, INSULTANTE, indelicado, tudo n´“Ele Não” é morbidade, agressão, violência discursiva em prol do armamento civil próprio de uma psicose focada em covardia, perseguição, prisão, guerra. A alta estima de “Ele Não” vem de sua comparação com ditadores totalitários que “Ele Não” admira. Lembrem: “Ele Não” tem por principal assessor um “Filósofo de Hospício”. Um maluco de hospício guiando um presidente da república associado a advogado miliciano. O Brasil vai continuar a aceitar???

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/06/2020
Reeditado em 04/07/2020
Código do texto: T6969289
Classificação de conteúdo: seguro