PAIXÃO PSICÓTICA PELO PODER (PODER PELO PODER)

PAIXÃO PSICÓTICA PELO PODER (PODER PELO PODER)

O PODER DAS INSTITUIÇÕES democráticas existe para fazer valer a qualidade de vida dos cidadãos de um país. O poder total, real, sobre os habitantes de um país, de uma nação ou de um planeta só pode ser realizado por um Deus Et.

MAS, EXISTEM PSICOPATAS que desejam exercer o poder político despótico sobre a população de um país, de uma nação e do planeta, alegando que totalitarismo é a solução cabível para suas ambições nazifascistas de autoridade Executiva acima do direito constitucional.

O HOMEM (A BESTA) QUE deseja alcançar o poder total sobre os indivíduos, tirando deles seus direitos civis, roubando da Imprensa livre o direito de existir para informar e comentar a realidade, é um louco de pai e mãe e ancestrais.

INEXISTE A POSSIBILIDADE de alguém, quem quer que seja, realizar a posse do poder absoluto sobre tudo e sobre todos. Nem mesmo o Todo Poderoso Deus Et. Aquele que abriu o mar para o povo hebreu (e infiltrados) passar quando perseguido pelos exércitos do Faraó.

AQUELE DEUS ET TODO poderoso que transmitiu a Moisés, via salsa ardente no monte Horebe, os 10 Mandamentos. Nem mesmo o Deus Et que ergueu a coluna de fogo entre os perseguidores do povo hebreu e este povo que tinha o mar vermelho à frente.

AS MANIFESTAÇÕES DO sagrado (hierofonia) refletem a função de mediação entre o Deus Et Criador em meio às sociedades em crise que precisam ser salvas de psicopatas totalitários que ameaçam suas liberdades individuais e constitucionais. É o que acontece hoje no Brasil.

ESSA MEDIAÇÃO ENTRE as mídias e o povo brasileiro por elas informado, consiste numa espécie de intermediação entre o sagrado direito constitucional à democracia e as ameaças daquele político maluco (“Ele Não”) que deseja se proclamar deus da sociedade em que fora eleito para governar no poder Executivo.

O PRÓPRIO DEUS ET DO Antigo Testamento não se permitiu exterminar de uma vez por todas com Faraó, aquele que perseguia o povo que havia prometido libertar da escravidão no Egito. A vida só existe porque existe o conflito entre interesses que fazem a sociedade se motivar e seguir em frente na obediência das leis que se fizeram editar e existem para ser cumpridas.

A LEI CONSTITUIÇÃO NÃO pode nem deve ser vencida por ambição pessoal de um projeto de ditador que se quer fazer prevalecer acima da lei e da ordem constitucional. A ambição pessoal de poder nunca deve ser considerada pela sociedade, exceto enquanto manifestação de uma psicose pessoal, ou surto de um maníaco depressivo impulsionado por fatores genéticos e político-ambientais que corromperam a química de seu cérebro. “Ele Não” não pode prevalecer em sua ambição totalitária!!! Assim como o Faraó não prevaleceu!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/06/2020
Código do texto: T6965362
Classificação de conteúdo: seguro