VOCÊ SABE A DISTÂNCIA??? (UM FIO DE CABELO)!!!

VOCÊ SABE A DISTÂNCIA??? (UM FIO DE CABELO)!!!

UM FIO DE CABELO É a distância que o Brasil vive neste momento de crise política em todos os lugares institucionais acossados por um presidente que sabe apenas criar crises institucionais para delas se aproveitar e ir somando motivos e ativos armados em seu redor.

ESTE É UM PRESIDENTE que fora eleito com discurso de respeito às instituições democráticas, com promessas de combate à corrupção que grassava nos governos anteriores de seus supostos inimigos ideológicos e políticos. Esse é um presidente que agora quer intervir na PF para proteger os atos de corrupção de familiares e amigos.

“ELE NÃO” QUER governar num mundo armado, cheio de milicianos fardados por todos os lados, dispostos à obediência sem contestações ou ponderações outras que não sejam “Sou Eu Quem Mando, Pô Pô”. Pôpô no ventilador em todos os municípios e estados onde poderá outra vez grassar o medo da violência gratuita contra os cidadãos brasileiros transformados em pessoas acossadas por ameaças armadas.

AFINAL, TODOS SABEMOS, “Ele Não” deseja governar a partir de milícias armadas que “Ele Não” já proclamou em discurso na reunião de ministros do dia 22/04/2020. Aquela, que mais parecia um encontro entre políticos bêbados num bordel de 5ª categoria

NAQUELA OCASIÃO MAL fora mencionada a Covid-19 e os milhares de mortos por ela foram simplesmente esquecidos como se o Brasil estivesse livre da peste e não ameaçado por ela. “Ele Não” na ocasião e ainda hoje deseja que os brasileiros saiam às ruas para se contaminar mutuamente porque “Ele Não” virou, de repente, uma autoridade inquestionável de saúde pública.

EM PLENA VIGÊNCIA da crise de saúde pública “Ele Não” se incompatibilizou com dois ministros médicos da Saúde e botou autoritária mente no lugar deles, outro general. Quando chamaram a atenção para a quantidade superlativa de mortos, “Ele Não” respondeu: “E daí”???

“ELE NÃO” FAZ PROLIFERAR em seu redor milhares de militares com os quais deseja ameaçar cada dia um pouco mais a sociedade civil brasileira. Sociedade civil ameaçada verbalmente, praticamente todos os dias, de intervenção armada. Um dos filhos de “Ele Não” já disse em entrevista: “não é uma questão (a intervenção) de se vai acontecer, é uma questão de quando vai acontecer (a intervenção).

“ELE NÃO” DESEJA DE modo veemente e incontestável desgovernar um país de 57 milhões de eleitores que nele votaram porque estava ao lado do herói brasileiro Sergio Moro do Brasil. “Ele Não” prometia todos os dias, fazer valer a luta contra a corrupção. E aí está: quem é contra a corrupção não pode nem deve ter corruptos familiares de estimação!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/06/2020
Código do texto: T6964530
Classificação de conteúdo: seguro