Golpe? Quem o prepara, afinal?

Querem sabotar o Governo em plena pandemia.

Há bem pouco tempo o povo assumia a linha de frente em defesa de Sergio Moro aos ataques impiedosos do Judiciário quando do caso de estelionato/mensagens vazadas/jornalista Greenwald/, o mesmo Judiciário que hoje ele referencia como exemplo de honra apesar de desmoralizar a Constituição brasileira.

Num papel de Judas Iscariotes, apresentando-se com finalidades obscuras, o traidor sem caráter ex-juiz, ex-Ministro da Justiça Moro,ex personalidade confiável, ovaciona o papel do Supremo Tribunal na atuação de inquérito ilegal e sai em defesa de controle ilícito e ilegalidades impostas pelo Ministro Alexandre de Morais ao ser colocado como “cabeça de frente” em algo muito estranho, mas desenhado já há algum tempo.

Sem dúvida que se comete crime de responsabilidade no Supremo Tribunal a partir de inquérito ilegal das "Fake News" que fere a Constituição.

Temos um STF que apenas mira pessoas da direita e que prova isso a cada semana.Onze magistrados compactuando com ilegalidade, portanto, envolvido em falcatruas e insistindo nelas num país sofrido e já de 1,1 milhão de vagas de trabalho fechadas pela pandemia, Supremo em autoridade desafiadora, e chocante, que tenta convencer que é o outro lado, e não eles, a caminhar pelas raias da ditadura.

Quem prepara um golpe, afinal?

Já não chega não, Sr Sergio Moro?

Querem nos convencer que trabalham por, e para um país pobre onde tantos dormem nas ruas em camas de cimento e de gente abandonada em filas de hospitais sem assistência médica? Um país de crianças sem escola, de quase metade da população carente de saneamento básico a ter de enfrentar gravíssimas crises, sanitária , social e politica ,por entre um dos maiores índices de desemprego de sua história?! Querem nos convencer que fazem uma prioridade da vida de milhões de pessoas a viver em sofrimento?

Estão esperando uma reação enérgica, ao que parece. O Judiciário deste país afasta-se de um povo que diz ,nas muitas manifestações de rua, não querer um Supremo de “tudo ou nada” a controlar e a bloquear influenciadores em redes sociais assim como rejeita , com muita vergonha, ver 7 Governadores de Estado sendo investigados sendo que um eles, o da Paraíba, já na sua 4 denúncia por corrupção.

O que há dentro da cabeça desta gente?

O povo deve continuar firme e inabalável ao lado do Governo, como até agora tem estado. Temos um Presidente alterado? Mas como não estaria? Ou, será que não se sabe o que é a vida deste homem desde o 1º dia de seu Governo?! Deixem-no trabalhar pois não tem feito qualquer mal a esta Nação.

Que todos se unam ainda mais na pós –pandemia!

(Lana)

Lady Lana
Enviado por Lady Lana em 30/05/2020
Código do texto: T6962419
Classificação de conteúdo: seguro