FAMIGLIA BOLZOLINI: “CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO É CRIME”.

FAMIGLIA BOLZOLINI: “CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO É CRIME”.

MIX DA TERRA DE Mussolini com terras brasilis Bolzonagro veio de família de retirantes italianos que embarcou em abril de 1888 para o Brasil. Nascido em Anguillara, município gêmeo ao de San Martino de Vinezze, separados pelo rio Ádige. O bisavô Vittorio Bolzonagro, embarcou em Gênova e chegou ao porto de Santos, São Paulo, onde “Ele Não”, o “presidente Paga Mico” cresceu e mantém raízes ainda hoje apesar de ter estabelecido residência no Rio de Janeiro.

ELEITO PRESIDENTE por mais de 57 milhões de votos, grande maioria dos quais não em sua pessoa, mas nas promessas de combate à corrupção, valendo-se do prestígio do então juiz Sérgio Moro, herói nacional que levou à prisão personalidades do “jet-set” social, político e econômico nacional. O “presidente do Hospício Alvorada” logo mostrou-se incompetente para o exercício das funções presidenciais. “Ele Não” não para de pagar mico. Fala uma coisa num momento e daqui a pouco passa a se desmentir.

BASTA ABRIR O BOCÂO e pronto, cria uma crise institucional atrás da outra. “Ele Não” é claramente um desequilibrado mental. Se indispôs com a cúpula do Exército que cogitou em expulsá-lo, mas não o fez. O capetão era capitão do Exército quando foi incurso em tópicos do regulamento disciplinar e indiciado réu em processo tramitado na justiça militar. A causa fora o soldo militar da baixa oficialidade da qual fazia parte.

OS GENERAIS DA época tiveram medo de causar problema de insurreição quando o regime militar estava em declínio nas mídias em seu final. O general Leônidas Pires Gonçalves se curvou ao capitão capetão Bolzonagro para não causar auê (tumulto) nos quarteis no apagar das luzes da ditadura.

O CAPITÃO CAPETÃO Bozo ainda hoje se impõe frente aos generais do exército brasileiro que ainda agora se curvam às suas insubordinações de momento. Agora, enquanto presidente da República “Ele Não” exonera generais e submete os que ficam sob sua tutela totalitária, à vontade de subordiná-los. E eles se subordinam mesmo.

VIDE O GENERAL Heleno que já disse em praça pública: “não vamos aceitar esses caras chantagearem a gente”. “Esses caras” querendo dizer os deputados no Congresso, senadores, ministros do STF, a Imprensa Livre, os brasileiros que discordam da política impositiva, totalitária do presidente do Hospício Alvorada.

OS GENERAIS NO Brasil continuam a temer o capetão capitão Bolzonagro??? Tudo indica que sim. Sim, dois migrantes governaram o país nesta década: Lulladrão e o capetão capitão que desgoverna.

AS FFAA ESTÃO A se submeter ao capetão capitão que já se confessou influenciado pelo autointitulado filósofo, ex hóspede de hospício em São Paulo e ex astrólogo Olavo de Carvalho??? O presidente do Brasil, país de 215 milhões de habitantes é assessorado por um maluco de hospício habitante da Virgínia, EUA???!!!

A REALIDADE POR vezes se afirma mais surrealista do que os quadros dos pintores bizarros. O Brasil incongruente, fascista, se impõe ao Brasil democrático. E as FFAA e instituições que representam a sociedade civil estão a aceitar, quase que passivamente, as pressões e crises institucionais promovidas por esse maluco que, por um golpe de sorte e oportunismo, abusa do país que acolheu seus ancestrais migrados da Itália. Itália, que ainda hoje venera o túmulo do nazifascista Mussolini.

OS ATUAIS LEGIONÁRIOS do ditador italiano são representados na “Praça É Nossa” dos Três Poderes por milicianos que estão a apoiar o descendente fascista de Mussolini e atual presidente do Brasil, assessorado pelo nazifascista OC. Olavo de Carvalho está sempre a vituperar contra os governos de esquerda, mas nunca acha um mínimo lapso, equívoco ou defeito nos governos ditos de direita. Um é doido e o outro maluco???!!! Alguns desses milicianos têm em seus aposentos bandeiras nazistas hasteadas.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/05/2020
Reeditado em 29/06/2020
Código do texto: T6960890
Classificação de conteúdo: seguro