PSICOPATAS NÃO TÊM EMPATIA (SOCIOPATAS TAMBÉM NÃO)

PSICOPATAS NÃO TÊM EMPATIA (SOCIOPATAS TAMBÉM NÃO)

A REUNIÃO MINISTERIAL do dia 22/4/2020 mostrou com todas as letras, palavrões, xingamentos, que o presidente do Hospício Alvorada não possui mínima empatia para com os milhares de mortos da Covid-l9. O psicopata-mor do Planalto não tocou na questão do isolamento social e quarentena porque milhares de mortos se resumem para “Ele Não” num desdenhoso “e daí”???

A PSICOPATIA É UMA condição inata. O psicopata já nasce com a falha genética que caracterizará suas ações e reações. O psicopata não desenvolve certas partes do cérebro associadas ao controle dos impulsos, à empatia e à moralidade. “E daí”??? Como é que um presidente da República com 215 milhões de pessoas pode se sair com essa resposta quando questionado sobre milhares de mortos em seu país devastado pela Covid-19???

UMA PLÊIADE DE escaneamentos cerebrais geridos em muitos países confirmou esta afirmação que não mais é apenas uma hipótese: o psicopata já nasce psicopata. Mas, não poucos acreditam que também possa ser influenciada, a psicopatia, por traumas infantis.

SÓ DE OLHAR PARA a cara cínica de Coringa do Bozo ou de seu Guru da Virgínia, você pode não apenas pressentir, mas descortinar uma quantidade fenomenal de feridas mentais que trazem consigo. Ferimentos causados por conflitos internos em embates contra realidades naturais na vida de quaisquer pessoas, mas que neles imprimiram marcas registradas de ressentimentos e violências: marcas que carregam na mala pessoal.

A VIDA DE QUALQUER pessoa traz consigo acontecimentos de lesões, aflições e ansiedades. A pessoa que não se permitiu devorar pelos melindres e mágoas comuns, soluciona esses conflitos de um modo harmonioso, o mais saudável possível. O psicopata passa a vida a se ferir com eles, a se culpar e a culpabilizar terceiros que elegem enquanto inimigos para que possa manter a energia perversa, malvada, fria e impiedosa que os mantêm vivos e ativos em suas fixações cloroquímicas. Ou cloroquinas.

NAQUELA REUNIÃO (22/04/2020) ficou estabelecido que não havia uma única pessoa ou ministro no salão que estivesse minimamente ocupado em lamentar as milhares de mortes de brasileiros pela Covid-19. O próprio ministro da saúde parecia mais um adolescente boquiaberto e surpreso com a quantidade de agressões que se repetiam de um para outro personagem psicótico que se manifestava em agressões gratuitas e verbais.

NÃO MENOS DE 90% da população mundial sofreu ou sofre um acontecimento ou adversidade traumática ao longo da vida. Ninguém está isento desses eventos. O psicopata mantém consigo no bolso da algibeira a situação adversa com a qual lida como se ela fosse um animalzinho de estimação que ele usa para instigar seus próprios estresses e causar transtornos também em seus parceiros de convívio privado ou público.

A REALIDADE SUBJETIVA daquelas pessoas naquela sala de reunião agourenta, não favorecia minimamente os 215 milhões de brasileiros que sofrem intimamente os problemas de um país desgovernado por malucos dependentes da vontade de uma mentalidade reles, sem formação intelectual nem para presidir um condomínio de alguma espelunca residencial na periferia de uma cidade do interior.

E É ESSA MENTALIDADE que está ocupando as dependências do Palácio do Planalto e excitando o país com seus traumas, complexos de inferioridade, iras e ódios pessoais que se expandem através de fake News pelas redes sociais que precisam ser protegidas da influência nefasta dos familiares do “presidente Paga Mico” O “mito, mito, mico, mico”. Eles estão ampliando a influência sociopata no corpo social “Sou Eu Quem Mando”. O país que pensa e se valoriza não pode continuar sob essa influência!!!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/05/2020
Reeditado em 18/06/2020
Código do texto: T6960414
Classificação de conteúdo: seguro