Preste atenção: diz respeito a você

A criminalidade esquerdista instaurou um GOVERNO PARALELO no Brasil, o qual funciona assim: instituições como o STF defendem e protegem bandidos como Lula e Adélio Bispo, e perseguem pessoas honestas como o cidadão brasileiro Allan dos Santos, invadindo sua casa e apontando uma arma para a cabeça de sua esposa grávida.

A mentirosa alegação de "Fake News", criada no Congresso pela oposição, está sendo usada pelo STF para perseguir e cercear as liberdade democráticas, sobretudo a censura à liberdade de expressão!

A PF está executando, a mando do STF, uma verdadeira caças às bruxas contra conservadores de direita que são seus desafetos!

Sob as frágeis acusações de "disseminarem notícias falsas", "ofensas à corte" e "fake news", as casas de mais de 10 apoiadores de Bolsonaro desde Luiano Hang, Allan Santos entre outros jornalistas, políticos, até humorista, seguidores e apoiadores de direita foram invadidas e cerca de 600 "documentos" apreendidos.

A censura e a truculência de uma perseguição autoritária e vazia a mando do STF mostra a realidade do silêncio dos bons...

O STF dissemina o medo e o terror na sociedade brasileira, enquanto os bandidos continuam atuando nos Estados!

Em menos de 24 horas o ministro Alexandre de Morais derrubou a teoria de interferência do presidente Bolsonaro na PF. Todos os alvos da busca e apreensão de hoje são apoiadores do presidente.

Eles derrubam as próprias narrativas. A esquerda, isentões e a mídia vão comemorar mais um inquérito inconstitucional.

O inquérito do advogado do PCC Alexandre de Moraes é ilegal e inconstitucional. Agentes que e cumprem ordens judiciais com base nesse inquérito estão incorrendo em crime!

Os supremos "Comedores de Lagostas", aliados dos comunistas-Xing Ling, de forma ILEGAL mandaram hoje a PF à casa de jornalistas da Direita, para apreender material digital, sob alegação de "propagação de fake news".

Allan dos Santos relatou na live de hoje do Terça Livre que os policiais chegaram a perguntar:

– Vocês fazem memes também?

É o auge do poder legislativo no Brasil.

O crime de opinião se destaca nas maiores ditaduras.

Algo similar na Venezuela e na China Comunista.

O direito de liberdade de expressão é um direito fundamental, que se mostra como corolário da dignidade da pessoa humana, representando, de outra parte, fundamento necessário à sobrevivência do Estado.

O direito de falar e de calar, quando se pensa em liberdade de expressão (art. 5º, IV da Constituição Federal)

O STF escalou sua interferência na Polícia Federal com os mandados de busca e apreensão contra apoiadores/eleitores de Jair Bolsonaro. A perseguição política em curso no Brasil é perigosa. O Brasil vive hoje o período mais autoritário e sombrio de sua história.

Tem que dar voz de prisão ao Alexandre de Moraes ele está cometendo crime notório de abuso de autoridade (entre outros) e afronta ao inúmeros itens do Art 5º d's CF.

Chega de conversa mole. Ou prendem os juízes criminosos, ou acabarão sendo presos por eles. (OC)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 27/05/2020
Reeditado em 27/05/2020
Código do texto: T6959751
Classificação de conteúdo: seguro