Veja só

O marqueteiro do Mandetta é o mesmo do Moro, q é o mesmo do Dória, q é o mesmo do Lula. Tá afinadinho o jogral do apocalipse, repara só. Sempre com as palavras mágicas (vc sabe quais) q renderão manchetes diárias até 2022 - tudo em nome da lei e da ciência, claro.

Guilherme Fiuza (Twitter).

A democracia brasileira deve muito a Jair Bolsonaro. Se JMB não disputasse e vencesse as eleições de 2018,o Brasil,com Haddad ou Alckmin, estaria hoje sob o tacão comunista modelado pelo Fórum das Américas,a exemplo da Venezuela,Bolívia e Argentina;mais um bolivariano,sem liberdade e sem democracia,com russos,chineses e cubanos transitando livremente pelo território para consolidação da União das Repúblicas Socialistas da América Latina -URSAL-.

Esse ainda é o projeto globalista, apoiado pela esquerda brasileira e mundial e grande parte das elites políticas, militares e empresariais.A meta é a captura do Estado e a implantação de um cripto-capitalismo para alguns grupos nacionais e internacionais.Nao combinaram com o Povo,que escolheu Bolsonaro para impedir a continuidade do perverso esquema de opressão e corrupção instalado pelas elites para transformar o Brasil em repasto,num dos mais cobiçados perus recheados do planeta.

Há um plano para derrubar o governo Bolsonaro e evitar a reestruturação do Brasil para novo cenário internacional,um cenário de guerra-fria entre Estados Unidos e China. Há golpistas (inconformados até hoje com a vitória do azarão Bolsonaro),em todos os partidos de esquerda, em parte do Congresso Nacional, no meio castrense,no Poder Judiciário e em vários estados e municipios, para os quais o covid-19 funciona como verdadeira prancha de surfe bancada pelo Partido Comunista Chinês. Não deixam Bolsonaro governar usando até o Supremo Tribunal Federal -corte que tem horror ao Povo. A agenda liberal do Governo Bolsonaro provoca calafrios na elite estatista. Liberalismo no Brasil é uma quimera. Bolsonaro é o selo democrático desse governo com estrutura bem militarizada para preservar o Brasil contra modelos exóticos.

O ministro Celso de Mello,do STF,em seu canto-de-cisne,vem atuando como carbonário,talvez inspirado em seu dileto amigo dos tempos de pensão, José Dirceu.Pediu até o telefone de Bolsonaro para averiguação no processo envolvendo o ex-ministro Sérgio Moro.Esse juiz procura um"grand finale" para sua carreira,tentando botar fogo no mandato de Bolsonaro.O STF que fique atento à terceira Lei de Newton...

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 22/05/2020
Reeditado em 22/05/2020
Código do texto: T6955226
Classificação de conteúdo: seguro