FOMOS TODOS ENGANADOS! DE NOVO!

OMS COMEÇA A RECONHECER O SEU ERRO E O DR OSMAR TERRA ESTAVA CERTO DESDE O INICIO. NÃO TEM NADA DE CIENTIFICO NO ISOLAMENTO. E O REMÉDIO DITO POR BOLSONARO CUSTARIA MENOS DE R$1,00 E SEM INTERNAÇÃO, SEM RESPIRADORES CHINESES CARÍSSIMOS E SEM CONSTRUIR HOSPITAIS MILIONÁRIOS!

FOMOS TODOS ENGANADOS!!!

E AGORA STF?

E AGORA GOVERNADORES?

E AGORA PREFEITOS?

Após gritarem "CIÊNCIA" sem parar, as autoridades da saúde nos impuseram o isolamento horizontal, na esperança de fazer um suposto "achatamento da curva" de contágio.

Inocentes (e burros) que somos, acatamos bovinamente as instruções da OMS, alguns até se tornaram belicosos na defesa da tal instituição "científica".

O que se percebeu na sequência é que na verdade o confinamento AUMENTOU OS VETORES DE CONTAMINAÇÃO, como a OMS começa a admitir agora.

A Verdade meus caros, é que o confinamento que quebrou a economia do país não foi uma medida "científica", como o IDIOTA DO SEU AMIGO MÉDICO ficou falando pra você com ar de superioridade, foi apenas uma sugestão vindo da China e endossada pela OMS, sem nenhum estudo preliminar que justificasse a sua aplicação.

Nós todos FOMOS COBAIAS DE UM EXPERIMENTO CHINÊS, e agora que os resultados desse experimento vem se traduzindo em números , descobrimos que o Dr Osmar Terra estava certo o tempo todo, enquanto GRITAVA sozinho que o confinamento aumentaria a velocidade de contágio e que essa história de "achatar curva" era uma invencionice ridícula.

Seus inimigos Gritam:

- "DEMOCRACIA", enquanto te impõem a ditadura;

- Gritam "Ciência" enquanto te impõem a MENTIRA;

- Gritam "maisAmor" enquanto tentam te EXTERMINAR... e você acredita, TODAS AS VEZES, de novo e de novo!!

A verdade é que a hidroxicloroquina já foi usada em 2002 , para combater exatamente o SARS, veja só...não era exatamente o covid-19 mas era um CORONA VÍRUS também, então pq ninguém associou o tratamento que já se conhecia contra o SARS.

Será que 2002 está tão longe enterrada no passado que mais nenhum "cientista" se recorda?

A comunidade científica, em parte foi BURRA e em parte foi pilantra mesmo, pq a hidroxicloroquina está com a patente vencida e qualquer um com uma licença da Anvisa pode produzi-la com custos baixíssimos, então como iriam lucrar com a "pandemia"?

Quiseram ganhar tempo tentando inventar alguma "cura" nova, que pudesse ser patenteada e monetizada, enquanto escondiam a hodroxicloriquina.

Até mesmo o GOOGLE ajudou a esconder, e você só encontra relatos do uso da cloroquina em 2002 se trapacear o google e digitar o nome de fantasia da droga.

E o seu Governador?

Qual é a dele??

Ele sabe que a hidroxicloroquina custa 1 real e o paciente pode ser tratado em casa, com 100 % dos casos tratados nos primeiros sintomas dispensando UTI e respiradores. Mas pra que perder a chance de construir leitos e hospitais de centenas de milhões de reais?

Pra que investir em comprimidos de 1 real se posso investir em respiradores que custam 150 mil por pessoa?

E Vamos comprar de quem?? da China??

Seus governadores são Genocidas, parte da comunidade científica é genocida, a China é genocida e a OMS é genocida.

Sim, somos trouxas, fomos trouxas e sempre seremos trouxas... até que você decida dar um basta nisso.

Dessa Vez a obstinação do Bolsonaro nos salvou...pena que para alguns foi tarde demais.

Hoje, STF esvazia Medida Provisória de Bolsonaro e dificulta uso da cloroquina. Esses caras são os maiores inimigos do Brasil!

Questione os números da Covid-19.

Contam-se TODOS óbitos suspeitos, não só testados positivos: essa é a regra da OMS. PANDEMIA PRÉ-FABRICADA.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 21/05/2020
Reeditado em 22/05/2020
Código do texto: T6954418
Classificação de conteúdo: seguro