SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM NO CENTRÃO...
SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO FICA UM NO CENTRÃO...
SE GRITAR PEGA LADRÃO, não fica um. O Centrão do “presidente Paga Mico” está a bombar em defesa de seu notório vezo totalitário. O Alvorada tornou-se uma ameaça à democracia, enquanto fanáticos zurram “mito, mito, mito, mito” e dizem que “Ele Não” prefere renunciar a aderir ao “pega lá dá cá”.
A DESMORALIZAÇÃO DO poder Executivo é simplesmente inquestionável. A arqueologia tradicional do poder que clama “pátria e família totalitárias” levou seus 300 milicianos para a “Praça É Nossa” dos Três Poderes que o “presidente Paga Mico” deseja ser apenas um: “Sou Eu Quem Mando, Pô, Pô”!!!
“ELE NÃO” REEDITOU O ex-presidente Collor ao aparecer a passear de “jet sky” depois de cancelar o churrasco marcado com seus milicianos de estimação. “Ele Não” é assim mesmo, justificaram alguns de seus seguidores, tentando minimizar o cancelamento da festividade. O Palácio virou a Casa dos Mortos que comemora os mortos-vivos.
O “PRESIDENTE PAGA MICO” todos os dias apresenta um mico novo ao país. Basta “Ele Não” aparecer para dizer alguma coisa e já saberemos qual será o novo mico que “Ele Não” vai pagar. O Bozo é de uma inconveniência “paga mico” em rede nacional todos os dias. Cada dia um novo vexame. E seus assessores, civis e militares parecem dizer: “Tô Nem Aí, Tô Nem Aí, Não Me Venha Com Problemas Que Eu Não Vou (nem quero) Ouvir”.
AS TIETES DE RUA DO “presidente Paga Mico” são como micróbios a comemorar a expansão do alcance do Corona vírus enquanto “Ele Não” chama o povão para ser contaminado nas ruas de um país gerido pelo “Paga Mico” homicida que não cansa de dizer que é contra a quarentena.
ENQUANTO ISSO A MINISTRA da Cultura dá chilique ao vivo na TV visão (CNN) ao imitar o “presidente Paga Mico” que termina entrevistas quando repórteres fazem perguntas que não lhe agradam. Regina Duarte “baixou o pano” por conta própria ao ser confrontada com críticas à sua “com gestão” em vídeo gravado pela atriz Maitê Proença. O autoritarismo do “Paga Mico” é contagioso.
REGINA PARECIA, NA entrevista, uma pessoa sem ter o que dizer, talvez contaminada pelo besteirol que define o governo ao qual serve. Ela ainda parece querer tirar forças de sua simpatia quando fazia a Viúva Porcina na novela Roque Santeiro. Ela agora é a Rainha da Sucata cultural de um governo que não se sustenta moralmente, um governo que ameaça as instituições democráticas e não governa porque não sabe governar.
ENQUANTO ISSO O “PRESIDENTE’ Paga Mico” se aconchega no Centrão. Centrão, aquele da canção popular: “Se gritar pega ladrão não fica um no Centrão/Se gritar pega ladrão, não fica um". É preciso considerar que um dos principais assessores do governo é um intelectual de extrema direita acusado pela própria filha de assédio sexual na infância.
OLAVO DE CARVALHO tem um palavreado sempre disposto a condenar os esquerdopatas, mas ignora uma quantidade absurda de atitudes e comportamentos que simultaneamente, fazem parte de uma direita que ele, Olavo, parece não enxergar que reproduz procedimentos e atitudes que também são comuns aos direitopatas. Gato escaldado em hospício tem medo de água fria!!!