A IIIª GUERRA CULTURAL ESTÁ BOMBANDO
A IIIª GUERRA CULTURAL ESTÁ BOMBANDO
OS MILICIANOS DO CAPETÃO fazem a acontecem diante dos generais na “Praça É Nossa” dos Três Poderes e eles, generais assessores do “presidente Paga Mico”, após as agressões a jornalistas apenas publicam uma nota à sociedade na qual dizem ser a favor da democracia. Qual democracia??? A “democracia” do Capetão???
O CONFLITO ESTÁ NAS RUAS das cidades brasileiras inundadas pelo Corona vírus. E o Capetão continua a instigar as pessoas a saírem às ruas, rodovias e avenidas onde ele, Corona vírus está à espera para contaminá-las aos milhares, quem sabe, como supostamente gostaria o Capetão, aos milhões.
A IIIª GUERRA MUNDIAL CULTURAL está bombeando nos corações e mentes das pessoas afeitas e chegadas à propaganda dos milicianos das fake News que pagam 20 mil (vinte mil) por cada disparo de robô nas redes sociais. Quem financia essa grana preta de notícias falsas e injuriosas nas telas e monitores públicos, sociais???
EVIDENCIA-SE QUE PESSOAS muito ricas, dedicadas ao obscurantismo nas redes sociais estão a financiar as centenas de disparos de robôs no Twitter, WhatsApp, disseminando mensagens instantâneas. Mensagens de texto e de voz para smartphones, autorizado os usuários ao envio de mensagens, vídeos e documentos em PDF e fazer ligações grátis por via de conexão com a internet.
OS BARÕES DO PATRIOTISMO oportunista e venal profanam os nomes de Deus, Pátria e Família visando burlar as tênues defesas do espírito público, coletivo e ingênuo para melhor penetrar sorrateiramente nos corações e mentes indefesos com indícios de uma realidade que favorece apenas a interesses que não são os da sociedade.
O CAPETÃO COMANDA DA Bodega Chique do Palácio do Planalto esse exército de cupinchas irresponsáveis que desejam fazer a sociedade retroagir aos tempo obscuros dos “anos de chumbo” em que a repressão policial estava nas ruas e todo e qualquer cabo e soldado, frente a civis indefesos, agiam com violência sob o comando, comunicação e controle de generais da ditadura por detrás da selvageria de seus cabos, soldados e oficiais comandados.
O PLANALTO CENTRAL DO Alvorada mais parece uma caserna das FFAA da qual o “presidente Paga Mico” manda a democracia se danar todos os dias sob sua tutela totalitária de suas falas sempre dispostas ao aplauso e ao agrado de milicianos que lhe zurram aos ouvidos: “mito, mito, mito, mito”. E “Ele Não” sempre a repetir:
— "SOU EU QUEM MANDO”. — “Sou Eu O Presidente, Pô, Pô”. — “Sou Eu Quem Exonero”. — “Sou Eu Que Interfiro Onde Quiser”. — “Sou Eu O Nero”. — "Sou Eu Quem Quero-Quero Queimar Roma". — “Sou Eu O Amigo Do Vírus, E Daí”??? — “Sou Eu O Biro-Biro, Mais Craque Que Pelé”.
“SOU EU QUEM JÁ PERDEU A paciência com Gustavo Bebiano, Gustavo Velez, Santos Cruz, Floriano Peixoto, Osmar Terra, Gustavo Canuto, Henrique Mandetta, Onix Lorenzoni (remanejei ele da Casa Civil e mandei para a Cidadania pra vê se aprende ser cidadão) e Sérgio Moro. Em pouco mais de um ano demiti seis ministros. A Caneta É Minha, Pô, vocês ainda não viram isso. Sou Eu Queimando O Ministro Que Quiser, Pô”.
“DEUS QUEIRA QUE NADA aconteça de hoje para amanhã que me desagrade, porque aí eu vou perder a paciência com a democracia e nada me impede de fechar o regime, Pô. A Democracia Sou Eu, A Constituição Sou Eu, ainda não sabem disso, Pô??? Eu Fecho Sim, Estou Dizendo, Tem Gente Que Não Fecha, Está Sabendo, Eu Fecho Sim O Congresso, O STF. Eu Sou O Capetão, quero dizer, O Capitão, O Cavalão, E sabe Deus mais o que seja e quiser. Vou interferir na PF, sim, seu eu quiser...”. Isso aí. "Sou totalitário, e daí e daí"???