TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: OPERAÇÃO (SECRETA) SAFÁRI

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: OPERAÇÃO (SECRETA) SAFÁRI

SAFÁRI, SABEMOS, SÃO expedições armadas de caça a animais selvagens na selva africana. Mas, na representação de uma intervenção militar contra civis desarmados, pode querer dizer Comando de Caça aos Comunistas. Com perseguição, coação, prisão, tortura e morte deles, como aconteceu na ditadura militar na janela de março de 1964. Ou, semelhante acontecimento com judeus na Alemanha das décadas de 30/40 do séc. XIX.

O “PRESIDENTE PAGA MICO” do Brasil notabilizou-se por fazer gestos de empunhar armas de fogo contra supostos inimigos e simular estar a atirar contra eles. Quem atira com armas de fogo, ou simula atirar, está a querer dizer que deseja matar pessoas. E o mais lamentável é que “Ele Não” sorri divertindo-se ao fazer os gestos homicidas.

A ORGANIZAÇÃO PARAMILITAR anticomunista atuou no país nos anos sessenta. Dela faziam parte policiais, estudantes e supostos intelectuais da extrema direta apoiados pela ala mais psicopata dos quartéis, vigente no regime militar. As principais operações genocidas desse movimento se manifestaram de 63/70 e de 75/80.

O ATUAL “PRES. PAGA MICO” está a reviver o que houve de pior e mais degenerado nas escaramuças (rurais e urbanas) na guerra entre marxistas X direitistas nos “anos de chumbo” da dita ditadura. O “presidente Paga Mico” está a dizer em suas manifestações verbais pânicas, frente a milicianos que se manifestam em frente ao Alvorada e em derredor da “Praça É Nossa” dos Três Poderes: “Quem Manda Sou Eu, Pô”.

A VOCAÇÃO EVIDENTE PARA tirano de republiqueta de bananas se faz presente diariamente em discursos contra membros do Judiciário, do Legislativo e até agressões físicas de milicianos bozonaristas contra a Imprensa livre.

O PROBLEMA É A TOLERÂNCIA de assessores militares que parecem incentivar a morbidez compulsiva dos rompantes de surtos verbais psicóticos do titular do Executivo. Esses assessores parecem querer enganar os brasileiros com reprimendas escritas que mais parecem aprovações veladas de suas erupções discursivas contra o regime democrático que o elegeu com mais de 57 milhões de votos.

MAIS DE 57 MILHÕES DE VOTOS contra os esquemas de corrupção institucionalizada nos governos do PT. “Ele Não” traiu esses votos de modo assustadiço, pusilânime e covarde: adjetivos que traduzem metaforicamente os gestos, os tons de voz entrecortados de tonalidade autoritária que fazem justiça aos milhões de eleitores que afirmam não terem votado nesse aventureiro que semeia a inquietação e a insatisfação popular.

SEU DESGOVERNO ESTÁ caracterizado por insolência de retórica redundante, verborreias transbordantes de pleonasmos parlapatórios que concorrem mano a mano com a discursividade mau caráter de Lulladrão contra quem "Ele Não" tanto arremetia.

“ELE NÃO” JÁ FRITOU E exonerou ministros e ministras, tudo indica que vai continuar a exonerá-los, diz abertamente e não se envergonha de dizer, que está a proteger os filhos de investigações e consequentes processos em curso na Polícia Federal. Já acabou com o Coaf, interveio na nomeação de delegados em instituições policiais diversas... “Ele Não” cava a própria cova política e institucional um pouco mais todos os dias.

POR QUE “ELE NÃO" NÃO não renuncia ao mandato de uma vez por todas??? Está confiante de que as FFAA estão a apoiá-lo??? Confia em que a democracia vai ceder lugar ao autoritarismo de caserna??? “Ele Não” tem certeza de que vai conseguir encurralar e calar os demais poderes republicanos??? Vai ser masoquista assim na caixa prego!!! Vá vender esse peixe podre na Cochinchina.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/05/2020
Código do texto: T6938515
Classificação de conteúdo: seguro