Não dá mais para chamar de teoria da conspiração....

Mais de 487.443 assinaram esta petição solicitando a investigação da Fundação Bill & Melinda Gates.

O requisito mínimo para uma resposta oficial da Casa Branca às petições "We The People" é de 100.000 assinaturas, o que significa que o governo Trump deve abordar as preocupações do público sobre Bill Gates e suas conexões com a pandemia do vírus corona Wuhan.

Apelamos a investigações sobre a "Fundação Bill & Melinda Gates" por negligência médica e crimes contra a humanidade

Criado por C.S. em 10 de abril de 2020

Ao analisarmos os eventos que cercam a "pandemia do COVID-19", várias perguntas permanecem sem resposta. Em 18 de outubro de 2019, apenas algumas semanas antes do marco zero ser declarado em Wuhan, China, dois grandes eventos ocorreram. Um é o "Evento 201", o outro são os "Jogos Mundiais Militares", realizados em ninguém menos que Wuhan. Desde então, um impulso mundial por vacinas e rastreamento biométrico foi iniciado.

Na linha de frente, está Bill Gates, que declarou publicamente seu interesse em "reduzir o crescimento da população" em 10 a 15%, por meio da vacinação. Gates, UNICEF e OMS já foram de forma crível acusados de esterilizar intencionalmente crianças quenianas através do uso de um antígeno HCG oculto em vacinas contra o tétano.

O Congresso e todos os outros órgãos de governança ficam abandonados em funções até que uma investigação completa e pública seja concluída."

(Paula Marcondes de Souza)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 04/05/2020
Código do texto: T6937389
Classificação de conteúdo: seguro