A TRISTE FIGURA DO CAVALEIRO PERTURBADO
A TRISTE FIGURA DO CAVALEIRO PERTURBADO
VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU o que se passa na mente de uma liderança política psicótica??? O que a fixação por armas, por querer ver as pessoas atirando, matando-se umas às outras, ao invés de desarmá-las em seus corações e em suas mentes??? Ao invés de desarmar a sociedade da possibilidade de violência e homicídios??? O trabalho anticrime do ex-ministro Sergio Moro, por que “Ele Não” não gostava dele???, se sua atuação era exemplar no diminuir as estatísticas de todo tipo de crime!!!
“ELE NÃO” TAMBÉM NÃO simpatizava com o ex-ministro da Saúde Mandetta, que fazia um trabalho elogiado dentro e fora do país. Mas “Ele Não” é mesmo tirano. Cismou que o ministro estava a aparecer nas mídias mais amiúde do que “Ele Não” e, temendo que fosse outro concorrente para sua sonhada reeleição (impossível) em 2022, terminou exonerando-o quando o pico da crise do Corona vírus ainda nem havia chegado.
“ELE NÃO” É TRAIÇOEIRO, enganador. “Ele Não” é presidente da República dos Delírios. Seus discursos trazem consigo não esperança, mas ameaças à sociedade brasileira e continental. Os espíritos, ao contrário do que “Ele Não” sugere, precisam ser desarmados e a política de Justiça e Segurança Pública precisa de uma liderança de excelência jurídica (judiciária) tipo a que o ex-ministro Sergio Moro estava a implementar. “Ele Não” igual a Lullalau deseja instrumentalizar a PF.
INSTRUMENTALIZAR A PF segundo seus interesses pessoais. Querendo torná-la uma polícia pessoal dele na Bodega Chique do Palácio do Planalto. A PF é polícia de Estado não de governo. “Ele Não” faz de conta não saber disso. Quem está por detrás dos panos incentivando “Ele Não” a ser um ditador de direita???
AQUELE SUJEITO MEGALÔ, muito bem informado por teorias de autores críticos da sinistra, revoltado com os esquemas políticos de dominação esquerdopatas, não sabe raciocinar fora dos padrões maniqueístas: bom/mau, belo-/feio, esquerda/direita, Bozonagro/Lullalau, Hitler/Stalin, EUA/China, China/Rússia, Trump/Putin...
OLAVO DE CARVALHO é um mecanicista que ignora a realidade de que representa um intelectual que concebe a natureza da economia política e da filosofia como se essas fossem parte de uma máquina que responde a relações de causalidade instintivas, espontâneas e inconscientes. E que, no final das contas é necessária à economia política que siga o rumo do totalitarismo tipo Nazi, porque esse seria menos bárbaro e cruel do que o totalitarismo das esquerdas que já mataram milhões e milhões de seus seguidores.
A TEORIA QUÂNTICA já tornou ultrapassado o mecanicismo que o Guru de Bozonagro não pode mais defender no âmbito científico das ideias. “Ele Não” certamente não possui condições intelectuais de compreensão do que significa estar a fazer as mesmas coisas que seu antecessor Lullalau fazia. Com a diferença de que o rótulo “direita” o capacita a enfrentar a dominação esquizoide da esquerda latino-americana representada pelo Foro de São Paulo.
OLAVO TEM MIL MANEIRAS de contestar qualquer argumento com sua dialética bem informada em leituras de teóricos da direita que abominavam e abominam os intelectuais da Escola de Frankfurt. “Ele Não” não possui mínimas condições de pensar o que é ou não pertinente fazer por conta própria. Já que não pensa por conta própria, não pode agir por outra via de regra.
A SOCIEDADE BRASILEIRA não pode fazer de conta que não está vendo que o país está sob a gerência de um megalomaníaco que se identifica com outro porque isso significa simplificar e justificar sua visão de mundo que cabe na cabeça de um palito de fósforo subversivo, certamente, porque contém pólvora talvez de esquerda. 215 milhões de pessoas não devem aceitar esse compromisso com os desvarios do “presidente Paga Mico” no circo dos horrores da “Praça É Nossa” dos Três Poderes. Que são quatro!!! Felizmente a Imprensa Livre Existe!!!