Política Nacional. Momento de Reflexão

Antoni BigCuore

Data: 20/04/2020

Alterado: 30.04.2020,5ª feira, às 10:13 horas

__________________________________________________

FHC.(Fernando Henrique Cardoso) em entrevista ao Estadão de ontem,(19.04.20), falou uma verdade: nosso Presidente, ainda, não se conscientizou da importância do cargo de Presidente da República.

Ele, deve se conscientizar de que, uma vez tomado posse, NÃO DEVE ser uma pessoa comum. Ele é o Presidente de todos os brasileiros. DEVE TER POSTURA DE PRESIDENTE e, como tal, DEVE seguir a LITURGIA que o cargo representa.

Para ser honesto com vocês, confesso que VOTEI NO BOLSONARO, por falta de opção, pois a esquerda burguesa dita socialista, NÃO TEM PROPOSTA para o nosso País.

O nosso presidente é muito tosco, bronco, IMPULSIVO, como certas atitudes que não condizem com o cargo que ocupa.

Numa coisa foi inteligente: escolheu Paulo Guedes para a Economia, DD.Juiz Sérgio Moro*, para a Justiça,( que acabou por pedir demissão do cargo por alegar INTERFERÊNCIA na P.F., por parte do sr.presidente) a Tereza Cristina para a Agricultura.etc.

TEMOS DE PENSAR NO BEM DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.

Outra coisa, se a GRANDE MAIORIA dos países que obtiveram sucesso contra a CV.l19, seguiram "ipsis litteris" as orientações da OMS., por que nosso Presidente, numa atitude INFANTIL, age em contrário, indo dar a mão para populares, juntando a aglomerações,etc.???

Perguntado sobre as mortes, ele respondeu: “E daí”?!. Tenho nome de messias mas não faço milagres!!! Pasmem!. Isso é postura de Presidente?

Ele deveria se paramentar adequadamente, saindo da “bolha” em que se encontra e visitar os doentes nos hospitais, dando BOM EXEMPLO a toda população, sobretudo, para os profissionais da saúde. Essa seria a atitude correta de um presidente da república! A vida para ele não vale nada pelo o que tem demonstrado em suas atitudes.

Não tem a mínima EMPATIA para com as famílias que perderam seus entes queridos! Ele quando se acidentou, foi para o Hospital Albert Eistein, e o povão está morrendo de fome e, agora, pela “peste maligna”, nos hospitais públicos.

MEU VOTO NUNCA MAIS, ESTE ESPERTALHÃO VAI TER!!!

Senhor Presidente: se o Sr. quiser ser reeleito, tenha ATITUDES DE ESTADISTA!!! caso contrário vai assistir a queda vertiginosa do pouco prestígio que ainda lhe resta.

REFLITA!!! PARA O BEM DO BRASIL!

W.Churchill disse: "O ESTADISTA PENSA NAS PRÓXIMAS GERAÇÕES. O POLÍTICO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO".