SEGURA NA MÃO DE DEUS!!! E RENUNCIE LOGO, PRESIDENTE.
SEGURA NA MÃO DE DEUS!!! E RENUNCIE LOGO, PRESIDENTE.
POR FAVOR, PRESIDENTE, pare de promover vexames:
— "SOU EU QUEM MANDO".
— "SOU EU QUEM SOU O DONO".
— "SOU EU O PRESIDENTE, PÔ".
— "SOU EU QUEM EXONERO".
— "EU SOU A CONSTITUIÇÃO".
O MINISTRO DO STF Alexandre de Moraes disse que não é bem assim. Disse bem.
SEGURA NA MÃO DE DEUS, ex-juiz Sergio Moro, e continue fazendo justiça a seus desempenhos enquanto juiz da Lava Jato e ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública.
A POLÍCIA FEDERAL não pode se transformar na Gestapo do projeto de tirano encastelado no Palácio do Planalto.
TODOS SABEMOS O QUE aconteceu na Alemanha nas décadas de 1930/40 quando um ditador, pintor frustrado, se proclamou a única autoridade no país. Hitler, o “Sou Eu Quem Mando” de ocasião, foi se infiltrando na sociedade alemã de modo sorrateiro e o povo, as FFAA, os empresários e toda a sociedade alemã em crise começou a se unir em torno de uma unanimidade patriótica que culminou com mais de sessenta milhões de mortos.
A POLÍCIA FEDERAL não pode nem deve se transformar num braço investigativo a serviço do Planalto. É uma polícia de Estado não de governo como todo brasileiro já sabe há muito tempo.
NO MESMO ESTILO totalitário de se impor, o presidente do Brasil, eleito com mais de 57 milhões de votos no combate à corrupção LulloPTista, substituiu aquele modelo de suborno e aliciação institucional por outro: a defesa do aliciamento de gabinete de seus filhos investigados pela PF.
QUEM É CONTRA A corrupção não pode nem deve ter corruptos de estimação familiar. Os mais de 57 milhões de votos na esperança de que surgira um “Salvador da Pátria” verificam-se 70% deles, decepcionados com os resultados de suas encenações bufas de desequilíbrio e transtorno mental grave. Ele diz e se desdiz continuamente!!!
A HISTÓRIA TRÁGICA da Alemanha do III° Reich teve em Hitler um tirano a montar no cavalo louco da herança dos grandes impérios germânicos. Somados os resultados mais gerais da guerra, 100 milhões de vítimas entre mortos, feridos, pessoas emocionalmente dilaceradas, paraplégicos, tetraplégicos e gerações de lideranças políticas descendentes da ferocidade movida pela vontade de poder que originou a guerra-fria e seus truculentos experimentos de dominação planetária.
APÓS A IIª GUERRA, as civilizações extraterrenas se revelaram através das quedas de OVNIs. Milhares de documentos secretos que se tornaram conhecidos no pós-guerra indicavam que os Ets haviam revelado sua tecnologia para promover e monitorar a reengenharia das naves (supostamente) caídas nos EUA, Rússia, China, Japão, Inglaterra e demais países americanos, europeus e asiáticos.
A GUERRA-FRIA FOI, principalmente, um truque de prestidigitação das grandes potências das potências nucleares para encobrirem suas pesquisas e aproximações secretas com personagens daquelas civilizações do multiverso interestelar e as tecnologias Ets trazidas por eles.
MAS, QUEM NÃO SABE deveria saber que as lideranças políticas dos países no pós-guerra, todas querem imitar o exemplo do cavaleiro apocalíptico, genocida, da Alemanha do III° Reich: Bush, Obama, Trump, Xi Jinping, Narendra Modi, Emmanuel Macron, Ângela Merkel, Vladimir Putin e até mesmo o vexaminoso Bozonagro.
O “PRESIDENTE PAGA Mico” do Brasil aproximou-se do líder americano na esperança de ganhar prestígio nacional e mundial, mas foi uma pisada na bola. Completamente desnorteado, sem preparo ou formação intelectual, ele caiu em suas próprias armadilhas. Deve ter aprendido que a Mão de Deus não segura a mão de quem traiu mais de 57 milhões de votos substituindo um estilo institucional de corrupção por outro igualmente autodescartador.