NOVIDADES MUITO ANTIGAS!!! (O Presidente Pô, Pô)!!!
NOVIDADES MUITO ANTIGAS!!! (O Presidente Pô, Pô)!!!
ROBERTO JEFFERSON escorado por jornalismo amarronzado fala como se estivesse na antecâmara do Senado nos idos de março, nos meses passados do evento Mensalão. E há “jornalistas” que dão ao mesmo crédito em entrevistas arranjadas sabe-se lá aonde. Nos porões obscuros e trevosos dos que investem em ditadura militar.
ESSE JORNALISMO algemado às conjunturas políticas da ditadura ignora (na maior cara-de-pau) que o país está a viver uma crise de governabilidade com um presidente que se agarra desesperadamente ao passado da campanha eleitoral, visando manter-se firme na argumentação antiga de seus aliados de momento. E ninguém em sua assessoria militar ou civil ainda não teve destemor para dizer:
— “PRESIDENTE, VOCÊ não está mais em campanha. Comece, por favor a governar”!!! Seus assessores não dizem isso para ele com medo de ser exonerado por estarem, segundo a lógica paranoica presidencial, “querendo aparecer mais do que ele”. “Ele Não” é quem manda: “Sou Eu Quem Mando, Pô, Eu Sou O Presidente Pô, Pô”!!!
O “PRESIDENTE PAGA MICO” sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Ele diz uma coisa de manhã e de tarde se contradiz. Sai discursando a incentivar manifestações pró-fechamento do Congresso e do STF de tarde para, de noite, dizer que é democrata e está contra manifestantes que zurram por intervenção militar.
"TOC" SE CARACTERIZA por pensamentos e medos irracionais (obsessivos) que conduzem aos que sofrem desse mal a condutas, práticas e hábitos compulsivos. Perguntemo-nos por que psiquiatras e psicólogos ficam calados vendo esses sintomas se acentuarem todos os dias, sem que denunciem à imprensa livre os perigos que o país vive e enfrentará se continuar sob sua regência porra-louca.
ELE SE POSICIONA contra as referências da ciência médica que busca evitar o caos na saúde pública dos municípios e estados da federação. Ele se posiciona contra as indicações das instituições internacionais que pedem às pessoas, em todos os países, que permaneçam em casa, evitem aglomerações e, consequentemente não saiam às ruas.
PARA “ELE NÃO” O Corona vírus é uma gripezinha. O chefão do Executivo parece querer berrar para o vírus genocida: “Pare de infectar as pessoas, você não sabe que Sou Eu Quem Mando??? Eu Sou O Presidente, Pô”!!! Me Obedeça, Pô!!!
O PODER CORROMPE, onde quer que poderosos se manifestem são corrompidos pela ilusão de que podem vitimar (por vezes podem mesmo) pessoas indefesas que, por uma vicissitude ou causalidade estão, provisoriamente, sob sua tutela do poderoso chefão do momento.
PODEROSOS NAS FAMÍLIAS coagem e espancam os filhos. Nas escolas tiranizam alunos, nas universidades coagem discentes, traficantes exploram viciados nas bocas de venda de drogas, o poder policial reprime com frequência e crueldade desnecessárias pessoas indefesas, o poder armado (FFAA) contesta e ameaça regimes democráticos. O poder de religiosos contra crianças indefesas incentiva a pedofilia eclesiástica, artistas, ricos e poderosos do show-biz, abusam do entretenimento baixaria para imobilizar os TV espectadores sobre o sofá magnético da sala de jantar...
TODOS ESSES PODERES se exercem a partir do mundo invisível das tiranias disfarçadas em atitudes ditas educacionais. O mundo invisível dos tiranos se infiltra no subconsciente de crianças, jovens, adultos e idosos contaminando suas células, a exemplo do Corona vírus. Duvido muito que essa humanidade maléfica aprenda as lições que estão sendo ensinadas nessa crise mundializada pela peste tiririca que se apodera dos corpos e suga a vitalidade das pessoas. Vejam o poder exercido sobre multidões de fanáticos pelo “Doidinho da Gripezinha”: eles zurram por intervenção militar.