O DOIDINHO DA GRIPEZINHA (“Chama O Olavo”)
O DOIDINHO DA GRIPEZINHA (“Chama O Olavo”)
A DEVASTAÇÃO VIRÓTICA não serve de aprendizado. Enquanto milhares de pessoas morrem vítimas da “gripezinha”, o doidinho permanece focado na economia e no dinheiro e em passeatas de milionários que estão livres das ameaças de infecção pela Covid 19, desfilando em carrões fechados no asfalto da cidade maldita maravilhosa.
“ELE NÃO” DESEJA QUE AS Sinagogas de hamburgueres continuem faturando a venda de sanduíches no “drive-through” 24 horas. Enquanto os trabalhadores arriscam suas vidas contaminando-se mutuamente, eles estão superprotegidos no interior confortável de seus carros ou nos apartamentos chiques garantidos por seus planos de saúde nos hospitais Sírio-Libaneses ou Einsteins.
O DOIDINHO DA GRIPEZINHA não acena com nada mais do que com seu atletismo de competição em favor (como se contra fosse) do Corona vírus. A personalidade narcísica é mais preponderante do que a consideração pessoal pelo instinto coletivo de sobrevivência. A fixação psicótica por reeleição é a única obstinada manipulação de seus dessemelhantes pela propaganda de se ver sempre nas mídias.
“ELE NÃO” “SE ACHA” O DONO da cocada preta na “Praça É Nossa” dos Três Poderes. A Bodega Chique do Palácio do Planalto virou a Central Única dos Trabalhadores Da Disseminação do Corona Vírus. Senão única, a principal. A disseminação da peste é seu poder mais expressivo.
À FORÇA DE PRODUZIR investimentos na própria alienação discursiva cada vez mais senhora de si, ele produz o mórbido discurso que parece ser o talento único do Macunaima do Planalto. O suposto “mito” do Planalto é um “Paga Mico” que parece sempre estar “alto” a partir do usufruto da mais maligna, depravada e sedutora de todas as drogas conhecidas: o poder pelo poder.
ALGUÉM UMA VEZ AFIRMOU “quando um tirano assume o poder seus pelotões de fuzilamento miram o coração do escritor”. Do escritor, dos poetas, dos jornalistas, dos cineastas, dos dramaturgos, dos compositores, dos atores, dos repórteres da imprensa livre... De tudo e de todos que sejam sinônimos de liberdade de expressão.
TODAS AS PROFISSÕES QUE possam confrontar a imaginação sem imaginação de suas falas e ações nos salões rituais de exposição de discursos com foco único na reeleição (impossível) em 2022. “Ele Não” não quer saber de outra coisa: só quer saber, única e exclusivamente de reeleição. O doidinho da gripezinha exsuda, destila, poreja e transpira reeleição. “Sou Eu Quem Mando, Pô”. — Quero Continuar Presidente, Pô.
A VIDA DOS BRASILEIROS NÃO vale nada, a única coisa que para “Ele Não” tem valor é sua fixação na continuidade no trono milionário do poder. “Ele Não” deseja ser o reflexo mais autêntico e subdesenvolvido do Macunaima da Casa Branca. Um Narciso dependente do reflexo no espelho de seu ídolo político de cabelos amarelados em sua Torre de Trampos.
O TIRANO DA GRIPEZINHA é capaz de tudo para obter a reeleição, inclusive de se aliar a um criminoso genocida de nome Corona vírus com o qual disputa as Olimpíadas dos cem metros rasos, e os jogos nas quadras, nos tatames das competições, nas pistas de corrida enlouquecidas na velocidade dopada pela viciosa droga do poder.
NA REAL, "ELE NÃO" CONCORRE não concorre com o Corona vírus, ele usa o “Human Papiloma Vírus” (HPV) enquanto aliado na propaganda por aparecer tanto quanto seu suposto adversário nas mídias noticiosas das tragédias que “Ele Não” deseja capitalizar só para si.