A PEDRA NO MEIO DO CAMINHO CHAMA-SE BOZOVÍRUS (“Tranquilo, Só Lavoro”).

A PEDRA NO MEIO DO CAMINHO CHAMA-SE BOZOVÍRUS (“Tranquilo, Só Lavoro”).

O GOVERNADOR JOÃO DORIA de São Paulo afirmou recentemente: “não sigam as orientações do presidente, ele não orienta corretamente a população e, lamentavelmente não lidera o Brasil no combate ao Corona vírus e na preservação da vida”. Isto é certo. Bozovírus se revela um trapalhão no combate à peste. Hoje mesmo (8/4/2020) ele chamou o ministro da Saúde para uma reunião no Planalto marcada para as 11 horas. Reunião com único objetivo de agradar seus sectários, ou sequazes seguidores conhecidos por “Zé Ruelas”, para mostrar que tem autoridade.

ELE JÁ AMEAÇOU O MINISTRO da Saúde com sua caneta mágica que pode a qualquer momento assinar sua exoneração do cargo. Bozovírus é como uma criança mimada que exibe a todo momento o brinquedo ganho na eleição presidencial: “Sou Eu Quem Mando”. Ele já bradou aos quatro cantos da Bodega Chique do Palácio do Planalto: “Eu Sou O Presidente, Pô! Como se ninguém mais no país soubesse disso.

ESTE É O PREÇO QUE O BRASIL está a pagar por sua educação precária em todos os nichos da incompetência didática nas escolas do ensino fundamental e médio, assim como nas universidades infiltradas pelo esquerdismo marxista e gramscista nessa sociedade culturalmente apática de pequenos burgueses com uma mentalidade proletarizada.

O ISOLAMENTO SOCIAL ESTÁ sendo a única forma realmente reconhecida por cientistas e instituições médicas em todos os locais do mundo ameaçado pelo Corona vírus. Enquanto isso o Bozo, aliado do vírus, passeava por Brasília apenas poucas horas depois do ministro Mandetta ter evidenciada a necessidade da quarentena ou recesso público no combate à peste. Ele, ministro advertiu: “sem isolamento rígido vai faltar atendimento para ricos e para pobres”.

O “PRESIDENTE PAGA MICO” NÃO está nem aí para a ciência e as instituições médicas. Ele é quem manda no mundo incivilizado de sua incontinência verbal. Seu fanatismo alimenta o facciosismo e a intolerância de seus seguidores fanatizados pelo misticismo primitivo a zurrar em sua direção: “mito, mito, mito, mito”.

A CIÊNCIA E A RACIONALIDADE são valores menores se comparados às investidas totalitárias do “Ele Não Sou Eu Quem Mando”. É ele queimando o único recurso apontado pela disciplina e a tecnologia da informação médica e científica. Ele está acima da pesquisa médica e científica mais avançada, com sua sabedoria domesticada por sua cambada de crentes em fortalecimento da disseminação viral.

MAS, ELE SE ACHA UM ATLETA a serviço dos patetas das redes sociais que o apoiam incondicionalmente. “Ele Não” falou do alto de seu discurso infantil e mandão: “é preciso enfrentar o vírus como homem, pô, e não como moleque”.

TRADUZINDO A FALA PRESIENCIAL: se você se protege ou é simpatizante da quarentena contra a epidemia, você não passa de um moleque. Querer salvar sua vida e a de seus familiares te conduz ao reduto da molecagem, segundo a sabedoria autoritária do “Sou Eu Queimando”. Queimando as possibilidades de que o vírus faça menos vítimas entre uma população indefesa frente à letalidade de seu amigo do peito Corona vírus.

ESTÁ NA HORA DO PAÍS OUVIR com atenção e seguir às solicitações da deputada Janaína Paschoal.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/04/2020
Código do texto: T6912701
Classificação de conteúdo: seguro