A Democracia Sem Máscara

(Milton Pires)

A criança chinesa que come morcego é a mesma criança que fabrica a máscara. Isso não é uma opinião, é um fato, e é mais fato ainda o Mundo Ocidental INTEIRO jamais ter se preocupado com o fato da criança comer morcego nem com o fato dela trabalhar 12 horas por dia dentro de uma fábrica em Guandong, dela dormir dentro da fábrica e de não ter direito a coisa alguma, para fabricar a máscara.

A máscara produzida pela criança chinesa é muito mais barata do que a máscara feita num país que tem “Juízes pela Democracia” ou que manda um homem à Lua.

É mais fato ainda que a China é governada através de uma ditadura, de um partido genocida que assumiu o controle do país em 1949, que é capaz de mentir sobre qualquer coisa e que quer dominar o Mundo Inteiro para que o planeta todo coma morcego e durma na fábrica em que trabalha.

Apesar da China ser tudo isso, NÃO é fato que ela “fabricou o vírus”. Isso é bobagem.

O que não deve ser descartado é a hipótese dela ter descoberto o bicho (como eu chamo o Sars-Cov2) e guardado para, eventualmente, usar como arma de guerra – isso sim.

É fato (também) que o Governo (vou repetir, o GOVERNO, não a China) Chinês não se importa com a morte de ninguém e mente para todo mundo, que o Exército de Libertação (nome do Exército Chinês) cercou Wuhan, que a China se recuperou antes e vai agora ganhar muito dinheiro. Sim: isso é indiscutível.

Mas vamos à situação do Brasil, dessa espelunca, dessa ralé da América Latina. Quais são os “fatos” aqui?

Os FATOS aqui são o seguinte:

1. Enfrentamos uma doença mortal provocada por um bicho que matou em todo Planeta, entre dezembro de 19 e hoje, o mesmo número de americanos que morreram nos dez anos da Guerra do Vietnam.

2. Somos governados por um PSICOPATA, um evangélico fanático que chama a doença de “gripe”, de “chuva”, que quer fazer todo mundo voltar a trabalhar, fazer um “dia de jejum” contra o bicho e que já deveria ter sido derrubado se o país tivesse Forças Armadas decentes. Bolsonaro deveria estar dentro de um hospício junto com Dilma e com o cachorro invisível dela.

3. Uma Organização Criminosa Vagabunda Petista está “de tocaia”, junto com marginais do Congresso Nacional, esperando a crise aumentar para assumir o Poder.

4. A Organização Vagabunda Petista conta com o apoio de 99% da Imprensa Brasileira – que é Vagabunda Petista como ela.

5. Uma parcela ridícula da Imprensa, que NÃO é Vagabunda Petista, está agora em surto psicótico junto com Bolsonaro e ajuda a organizar “passeatas” e “carretas” de evangélicos e empresários ricos para que o Brasil volte ao trabalho e para que “a Economia não seja destruída e as pessoas não passem fome” - quanta gentileza e preocupação da parte deles! Eu fico até comovido...

6. COVID-19 representa o colapso de sistema de saúde de qualquer parte do Mundo MENOS do Brasil.

7. No Brasil não há colapso NENHUM do SUS porque o SUS, em si mesmo, É o colapso criado por Vagabundos Petistas, do PSOL e PC do B que já controlavam a Saúde Pública do Brasil antes mesmo do PT e do PSOL existirem (só existia PC do B).

Não começou a faltar máscara, UTI, leito e respirador no Brasil por causa do coronavírus. Isso é MENTIRA. Nunca teve PORRA NENHUMA no SUS e as pessoas já morriam como bichos antes do bicho aparecer aqui.

Médicos operavam usando lanternas dos seus celulares, bebês eram enfiados em sacos de lixo, hospitais estavam cheios de baratas, médicos apanhavam dos pacientes a torto e a direita, enfermeiras, vereadores, prefeitos e secretários da saúde davam “ordens” aos médicos”, médicos e planos de saúde ajudavam a roubar dinheiro dos pacientes, médicos cobravam de pacientes do SUS e até puta, jogador de futebol e participante do BBB eram capazes de dizer como deveria funcionar a Saúde Pública do Brasil, seus cretinos hipócritas!

8. E os pacientes? Ah, coitadinhos dos pacientes...dos pacientes eu não vou falar mal, né? Não...imagina...não vou dizer que eles aceitaram ser atendidos por falsos médicos cubanos, que fizeram um BILHÃO de ligações para Globo no dia do "paredão" do BBB, que sacudiram o rabo no Carnaval, que são capazes de se matar nos Estádios de Futebol...não, desse povo coitadinho, da Vagineide, do Assaltanterson, da Dona Nhanhá, da Tia Zefa...não vou falar mal...são vítimas...são a população "como um todo". Eu não sou "população como um todo", não faço parte do Brasil. Sou médico...sou "privilegiado"....

Não sei qual a solução para o que está acontecendo no Brasil. Minha função aqui não é apontar solução alguma – é só apresentar a verdade dos FATOS.

Os fatos são esses que eu apresentei. Façam o que quiserem com eles. Eu não dou mínima para o que vocês pensam. Minha carreira profissional foi destruída pelo fato de eu dizer SEMPRE a verdade dentro do SUS durante 25 anos.

Não é por causa da opinião de vocês, e muito menos neste momento, que eu vou mudar.

Porto Alegre, 3 de abril de 2020.

cardiopires
Enviado por cardiopires em 03/04/2020
Código do texto: T6905606
Classificação de conteúdo: seguro