Fica em casa

1- A China criou um vírus em laboratório, está provado, documentado. É incontestável.

2- A China fechou acordo de parceria com todas as principais mídias do mundo para veicular notícias da China.

3- As notícias a serem veiculadas no mundo, eram sobre as mortes causadas pelo vírus na China e no mundo, 24 horas, numa sessão constante de tortura psicológica e propagação de terror, associada a um bordão repetitivo sobre como controlar o vírus: ficar em casa e fechar todas as empresas.

A partir daí, nada mais seria preciso fazer pois as próprias mentes dominadas por uma hipnose televisiva, tornaram-se voluntárias na campanha para destruir a si mesmas, seus empregos, as empresas do país e a economia.

Com o instinto de sobrevivência como única forma de raciocínio, devido a uma hipnose do medo promovida pela mídia, tornou-se impossível percebermos que Pequim e Xangai, topo da cadeia alimentar chinesa e centro nervoso econômico daquele país, nada sofreram apesar de estarem a poucos quilômetros. Mas nos USA, maior rival comercial da china, chegou derrubando tudo, bem como, toda a economia ocidental. E não foi nem com o vírus, foi com um único slogam: "Fica em casa."

Essa pequena frase veiculada em todas as mídias do mundo, fez a China se tornar a maior potência do planeta Terra, com o resto do mundo inteiro aos seus pés. (RP)

Confisco mercadorias pelo Estado, controle de preços, pessoas ligando para "denúnciar" quem ousa trabalhar, esse é a situação mais preocupante.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 03/04/2020
Reeditado em 03/04/2020
Código do texto: T6905299
Classificação de conteúdo: seguro