Impeachment IMEDIATO de Jair Bolsonaro.
Prezados Colegas,
Sete anos atrás vocês viram meu empenho, coragem e obstinação em denunciar o Governo da terrorista esquizofrênica que enxergava cães invisíveis atrás das crianças, que saudava a mandioca e que trouxe falsos médicos cubanos para atender pacientes no SUS.
Dilma e a Organização Criminosa Vagabunda Petista destruíram a Economia, a Universidade, a Igreja...Aparelharam os sindicatos, as escolas, autarquias, entidades de classe, estações de rádio, TV, jornais...Tudo! ...Todos sabem o câncer que o PT representa para o Brasil.
O Brasil se informou pela internet e saiu às ruas...O colapso na economia, o desemprego, a operação Lava-Jato e os movimentos de rua, associados aos interesses criminosos do MDB derrubararam Janete do Governo. Drácula assumiu e continuou com todo esquema de corrupção. Bolsonaro foi esfaqueado e nós o salvamos da morte dentro de um Hospital do SUS de Juiz de Fora (MG).
Hoje, com a mesma bravura e honestidade intelectual que tive na época, peço a vocês que assinem esta petição para que os criminosos do Senado e da Câmara dos Deputados, em regime de MÁXIMA URGÊNCIA, afastem do Governo este PSICOPATA chamado Jair Bolsonaro.
O motivo para afastar Bolsonaro é o CAOS disciplinar, de autoridade e administração em que ele mergulhou o Brasil em virtude da sua ideia assassina de impedir qualquer isolamento social como medida preventiva contra a COVID-19.
Enquanto vemos, pela TV, imagens de caixões e mais caixões carregados por caminhões na Itália e agora por toda Europa, Bolsonaro insiste na volta à normalidade colocando os interesses econômicos de empresários e dos pastores evangélicos acima da vida de qualquer brasileiro.
Enquanto Bolsonaro debocha, o Brasil mergulha numa insanidade disciplinar em que cada prefeito e governador faz o que quer. Nesse meio tempo as Forças Armadas só assistem.
Precisamos dizer à Nação aquilo que pensam TODOS OS VERDADEIROS MÉDICOS DO BRASIL e deixar claro aos ladrões do Congresso que, ou o Governo Federal tem comando sobre todo país ou eles mesmos, deputados e senadores, pagarão com as próprias vidas e a vida de seus familiares.
A fome e a morte aproximam-se do nosso país. Defender serviços essenciais, impedir o colapso da economia e ficar em isolamento não é nenhuma "escolha de Sofia" desde que existam discurso único, boa vontade política e preocupação com a vida da população.
Um grande abraço, Força Total Adiante !
Milton Pires,
Médico Porto Alegre, RS.
Assine https://www.citizengo.org/pt-pt/signit/178053/view