O FIM DO ISOLAMENTO POR DECRETO: E A MARCHA PARA A DOENÇA NO BRASIL
*Sineimar Reis
É o que sempre venho mostrando, Jair Bolsonaro está aproveitando o momento para fazer política e movimentar seu curral eleitoral, ele quer ibope.... quer impor autoridade e dizer que quem manda é ele, só não ver quem não quer, ou seja, seus eleitores que estão vulneravelmente obcecado por ele, aliás, eu já disse isso antes, Bolsonaro tem uma força muito grande sobre como fazer política e arrastar seu público, para se ter uma ideia, nas suas últimas falas, ele disparou no tocante de que o povo mais precisa, trabalho, e que se a sociedade não voltar as suas atividades, irão morrer de fome. Será? Olhe esta análise sobre a economia e tire suas conclusões. Para salvar a economia o idoso e seu emprego, basta investimento público, um imposto emergencial sobre grandes fortunas, assistência estatal a pequenos empresários e trabalhadores. O que não temos é um governo federal competente e disposto a tomar medidas corretas para salvar a economia e nossa família.
Se o funcionário voltar a trabalhar e contrair o vírus na empresa o patrão que foi para rua de carrão pedindo para você voltar, no dia seguinte colocará outro no lugar de quem se foi. E aqui deixo claro o que muitos não sabe, é que, se a pessoa contrair a doença o mesmo pode processar a empresa por negligência porque existe um decreto na Organização Mundial de Saúde (OMS) de pandemia, vai lá que ele ganha na certa, só consultar as regras.
Hoje o presidente saiu as ruas de Brasília visitando a população comerciária e feirantes, sinceramente, nunca vi isso em toda minha vida, como um presidente de uma nação age de maneira tão irresponsável. Ele está contra o seu ministro Mandetta e TODO O PLANETA.
O cara é provocador e deseja o caos. Mas também dá a impressão de ser alienado: "Um dia após o Ministro Mandetta enfatizar o isolamento social, Bolsonaro passeia pelo comércio e ruas da cidade, o Presidente provocou pequenas aglomerações fazendo selfies e conversando com apoiadores, contrariando recomendações do Ministro da Saúde e de outras entidades médicas".
Para quem pensa que foi pouco a permanência de Jair nas ruas, não imagina o que o néscio disse, ele discursou ao povo que é necessário voltar a trabalhar, caso contrário o Brasil irá quebrar (sobre esta questão expliquei acima).
Disse também, que irá abrir todas as igrejas! Só para se ter uma ideia, Jair tem muita força estrategicamente via internet já comprovada pela Comissão da Verdade e não será qualquer eleição que o tirará de lá, mas muita dessa força são perfis fakes que movimentam materiais de qualidade para ele através das redes sociais.
O que Jair disse hoje 29 de Março, não foi em qualquer região de Brasília, foi na Ceilândia, região com problemas de saneamento básico, moradias lotadas e com dificuldades de acesso aos bens básicos! Isso é sordidez, isso é covardia, isso é criminoso! Bolsonaro aproveita a falta de inteligência do povão, pois se o povo pensasse, preferiria um discurso de melhorias no local. Portanto, Jair não foi na região da Ceilândia dizer que irá melhorar a situação deles em tempos de crise e de pandemia! Ele não apareceu porque estava dando uma voltinha e decidiu passar por lá, isso faz parte do jogo, é cálculo politico, por favor gente, entendam isso! E vai continuar, pois tem o empresariado e o rebanho para aplaudir! Não se choquem se comemorarem os milhares de mortos pelo pais!
Os bolsonaristas ficam excitados e vão atrás do "mito", que segue como se nada de grave estivesse a ocorrer. Um perigo, uma ameaça, um crime.
Abraços, Sineimar Reis.