O BRASIL DOS PSICOPATAS E A IDEOLOGIA DO BICHO.
(Milton Pires)
Fatos:
1. Em 2014, Vagabundos Petistas telefonaram para o meu celular e ameaçaram me matar e matar a minha família.
2. O fato foi registrado em depoimento meu na Superintendência da Polícia Federal de Porto Alegre (isso é bom ser lembrado por qualquer juizeco petista que estiver lendo esse texto e resolver acatar uma denúncia de “apologia ao crime feita por mim” em virtude daquilo que eu vou escrever abaixo).
3. Depois de ameaçarem me matar e matar minha família, a VONTADE que eu tenho é pegar cada petista que encontrar pela frente, prender num campo de concentração, alimentar com pão e água, deixar “funk” tocando 24 horas por dia e fornecer maconha pra eles.
Ao mesmo tempo, eu sinto VONTADE (eu vou repetir para você, vagabundo petista que está lendo, VONTADE) de contaminá-los com coronavírus e usá-los para fazer testes de possíveis tratamentos. Eu acho que isso é uma reação muito natural para quem foi ameaçado de morte e teve sua carreira destruída.
4. A pessoa (no caso eu) que escreve algo como eu escrevi no item 3 e faz planos ou tem meios de colocar em prática e coloca se chama PSICOPATA.
Ela É psicopata não por SENTIR nem por ESCREVER o que SENTE como eu fiz aqui, mas porque não sabe a diferença entre SENTIR uma DETERMINADA COISA, FAZER APOLOGIA de uma crime e colocá-lo em PRÁTICA.
Eu sei a DIFERENÇA – eu, portanto, NÃO sou um psicopata NEM estou fazendo “apologia de crime” contra petista algum porque no Brasil NINGUÉM tem condições de cometer um crime desse tipo. Eu sei que as pessoas que me ameaçaram de MORTE, assim como a maioria dos petistas, precisa ser processada, precisa ter advogado de defesa e se for condenada deverá ser PRESA.
As últimas pessoas que fizeram isso que eu escrevi acima sobre prender pessoas em campos de concentração (na História Mundial) foram os psicopatas genocidas Josef Mengele (na Alemanha) e o General Ideki Tojo (quando o Japão ocupou a Mandchúria) e eu NÃO sou o Mengele nem o Tojo, senhor juizeco petista que está lendo o texto! Campos de concentração não existem mais e o PT (eu não sei como) é um partido legalizado, não uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, aqui no Bananão.
5. Esclarecidos estes quatro primeiros itens e agora que já sabemos o que é SENTIR uma coisa e NÃO ter noção da gravidade que colocar em prática uma ideia delirante pode ter, digo que o Brasil entrou numa situação em que Bolsonaristas e Petistas estão em quadro de franca psicopatia.
Petistas, nós já o sabemos, são psicopatas há muito tempo. Sobre os Bolsonaristas nós ainda não tínhamos esta certeza, mas agora temos. Por que temos?
Porque muitos deles, SEM TER prova material e definitiva nenhuma, depois de dizerem que “a Terra é plana” e que “rock é coisa de Satanás”, passaram agora a chamar o Sars-Cov2 de “vírus chinês” e fazem questão de insistir que “o vírus É uma arma de guerra biológica da China usada contra o Ocidente”.
Além disso, contrariando TUDO que a ciência está apresentando como EFETIVO, como coisa que “funciona” e que já está demonstrada pela experiência da China, da Itália e da Espanha, passaram a fazer carreatas, passeatas e manifestações para que o Brasil “volte a trabalhar” porque tudo isso não passa de “um plano da imprensa petista para derrubar Bolsonaro”.
Como manifestação de PSICOPATIA não existe diferença alguma entre colocar em prática a ideia de prender petistas em campos de concentração para fazer experiências genocidas e fazer carreatas dizendo que “a epidemia vai acabar sozinha quando contaminar a metade da população”, como faz questão de insistir um determinado deputado federal.
Isso e sair por aí dizendo que “Lula é inocente”, do ponto de vista de fanatismo político, de delírio, de perda de noção da realidade É A MESMA COISA. Não há diferença entre isso e uma mulher que anda suja de menstruação, que se masturba com crucifixo, que diz que “toda mulher tem crush pelo Lula” ...
Isso se chama, em Psiquiatria, IDEAÇÃO DELIRANTE.
Deixando ideação delirante e a sanidade mental de lado, abandonando a “aulinha de psiquiatria”, lembro, para terminar, que o “bicho” (como eu chamo o Sars-Cov2) não quer saber de ideologia nenhuma, o bicho não é de esquerda nem de direita, ele não se preocupa com a Economia, com Empregos, com Agricultura, nem com a Bolsa de Valores nem se vocês, que leram tudo isso que eu escrevi, acham ou não acham que EU (autor do texto) sou “louco e deveria estar internado”.
O bicho não quer saber de coisa nenhuma a não ser MATAR. Pelo amor de Deus, tenham um mínimo de lucidez, de bom senso para ver que, se a psicopatia de vocês for colocada em prática, MILHÕES de pessoas vão morrer aqui no Brasil ...e vão morrer de uma maneira que deixaria Mengele e Tojo “orgulhosos” de vocês.
Fiquem em casa!
Porto Alegre, 29 de março de 2020.