FATOS REAIS (2)

1.Empresas produtoras de itens de saúde tendo suas mercadorias confiscadas por governos estaduais ou municipais, sem nenhum ressarcimento, em nome da saúde pública. Pessoas sendo multadas ou presas ao sair de casa sem autorização do governo, em nome da saúde pública. Pessoas sofrendo inquérito policial por participar de carreatas, em nome da saúde pública. Livre mercado inexistente; comércio impossibilitado de funcionar sem autorização do governo, em nome da saúde pública. Liberdade de reunião de pessoas e de culto religioso suprimidos, em nome da saúde pública. Ou seja, propriedade privada, liberdade de ir e vir, liberdade de reunião e liberdade de culto extinguidos, em nome da saúde pública. A China exportou o seu modelo de governo para o mundo inteiro, em nome da saúde pública.

Nota: Não se surpreendam se confiscarem sua poupança para "realocar recursos para os mais necessitados", em nome da saúde pública. Nem se entrarem na sua casa, e "realocarem" seu estoque de alimentos, em nome da saúde pública.

2. Lembrando que a China JAMAIS esteve em quarentena total; isolou apenas Wuhan, quando os casos confirmados já passavam das dezenas de milhares. Aliás, é curioso que num país com mais de UM BILHÃO de pessoas, e em época de festas, o vírus tenha sido tão facilmente isolado assim. Ao mesmo tempo em que se alastra pelo mundo com uma velocidade atroz...

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 28/03/2020
Código do texto: T6899671
Classificação de conteúdo: seguro