Covid19 - Teoria e Prática a ser analisada

Em termos gerais, esse vírus é mais inofensivo que a mais leves das gripes. Somente dentre o grupo de risco de letalidade (pessoas já debilitadas), é que a letalidade é maior.

De fato, é tão inofensivo à população em geral que 85% dos portadores não apresentam sintoma algum.

O caso seria de isolar somente o grupo de risco e, obviamente, os que se sabe infectados. Isso já seria mais que suficiente para ampliar a linha do tempo para a ocorrência de internações, em casa inclusive, afastando o risco de sobrecarga do sistema central/único de saúde (aliás, como se já não estivesse sobrecarregado, antes mesmo da epidemia, tamanha sua improdutividade e apesar dos trilhões enterrados nele).

Mas, a propaganda nesse caso falou mais alto e alguns decretos já beiram o absurdo autoritário, a exemplo de suspensão da propriedade privada, da necessidade de mandado de busca e apreensão e da proibição de contato físico até mesmo entre familiares dentro ou fora de casa.

NUNCA se viu tamanha histeria e tamanha sanha autoritária, não apenas por parte dos poderes centrais, mas por parte de poderes locais também.

E sem nenhum alicerce na realidade ou mesmo na lei.

Agora, o "X"da questão: Dias Toffoli presidente do STF, Rodrigo Maia presidente da Câmara e Davi Alcolumbre e os chefes de partidos de esquerda entre eles PSDB com Aécio Neves e PT e PCdo B e PSol ,se reuniram e fizeram um pacto com alguns governadores como João Doria de Sp e Wilson Witzel do RJ entre outros.

E também fecharam com a Rede Globo braço Globo News e Tv Cultura para derrubar a economia, proibindo abertura de bares,restaurantes,rodoviárias e circulação de ônibus e aviões entre estados do Brasil.

Entendam, isso não é para previnir o Covid19 e sim para arrebentar a economia do país desestabilizar o governo Bolsonaro e os ministros.

Causando o caos eles irão alegar que o presidente perdeu as rédeas do governo e os ministros perderam o comando,instituindo a votação para o impeachment do presidente,como foi autorizado por vídeo conferência os deputados ficarão a vontade para não mostrar a cara para o povo quem votou a favor e quem contra.

Ao mesmo tempo será colocada a proposta para vice Mourão não assumir em caso de impedimento do presidente pois acordo foi feito para ela votarem com a contrapartida da velha política pagando alto por cada voto.

Com isso quem assume é o presidente da Câmara Rodrigo Maia com aval do Dias Toffoli do STF.

Prestem atenção nos ataques maciços da Globo canal aberto e Globo News e passarão a dar mais ênfase e visibilidade para Rodrigo Maia.

População Brasileira, temos que pressionar e mostrar que estamos sabendo da sujeira e do acordo nefasto de todos eles e a Globo e Cultura, jornal Estadão e Folha de São Paulo.

Witzel e Flavio Dino tomam atitudes para tumultuar o ambiente com o governo Bolsonaro.

Governadores irão gastar grande parte do dinheiro para combater o Covid19 em pagamentos sujos para atacar o governo ao invés de informações sanitárias e grande parte desse dinheiro pagará a votação dos deputados traidores.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 20/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6892667
Classificação de conteúdo: seguro